Torcedor Bicampeão - DIVULGADOR EASY JK




Torcedor Bicampeão é um serviço online desenvolvido para os torcedores do Corinthians que também desejam fazer parte do bicampeonato mundial conquistado recentemente pela equipe alvinegra.

Por meio dos recursos oferecidos por este aplicativo, você pode aparecer na fotografia oficial do time que entrou em campo e bateu o Chelsea por 1 a 0, resultado que deu ao Timão o direito de ficar com o caneco.

Se você faz parte desse bando de loucos e apaixonados pelo clube paulista, não pode deixar de ter no seu mural de fotos uma captura ao lado de Cássio, Chicão, Paulinho, Danilo, Emerson Sheik, Paolo Guerrero, entre outras estrelas do campeão mundial.



É campeão!
O funcionamento do Torcedor Bicampeão é bastante simples. A primeira coisa a ser feita é carregar a imagem desejada. Para isso, você deve clicar no ícone de uma pasta verde e indicar o arquivo desejado por meio da janela do Windows Explorer aberta.

Em seguida, você pode ajustar a foto selecionada utilizando os recursos disponibilizados na lateral direita da tela. Aqui, é possível ampliar ou diminuir o zoom de visualização, rotacionar a figura, ajustar o brilho e movê-la para que o seu rosto fique encaixado no espaço que aparecerá na montagem final.



Finalizada essa configuração, basta pressionar o botão “Continuar” para prosseguir para a próxima etapa. Feito isso, a colagem é gerada — acrescentando o seu rosto na foto do elenco corintiano. Por fim, você tem as opções de salvar a imagem no seu computador (no formato JPG) ou compartilhá-la no Facebook. Caso seja preciso realizar algum reajuste, clique em “Refazer







Comentários

Anterior Proxima Página inicial