BAIXEM TRAILER DO FILME EM 3GP "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada"



Neste final de semana estreou nos cinemas brasileiros o filme “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”. Baseado na obra de J. R. R. Tolkien, o filme dirigido por Peter Jackson era uma das produções mais aguardadas do ano não só pelo histórico do diretor, mas também por conta de uma novidade técnica: os 48 FPS – também conhecido como HFR (High Frame Rate).

O novo formato não está disponível em todas as salas de cinema, apenas em algumas cidades selecionadas (lista completa aqui). As imagens em 48 quadros por segundo têm dividido opiniões. Se por um lado elas mostram uma clareza de detalhes muito superior ao que estamos acostumados, por outro o excesso de realismo acaba fazendo com que o filme se pareça com uma filmagem convencional como vemos na TV.

Você já teve a oportunidade de conferir o filme "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" em 48 FPS? Se ainda não viu, qual é a sua expectativa com relação à nova tecnologia? Queremos saber a sua opinião sobre o novo formato que estreou nesta sexta-feira nos cinemas e que pode aparecer também nos principais filmes que serão lançados em 2013.

Fonte:  Portal de Cinema

FICHA TÉCNICA  
Título Original: BAIXEM TRAILER DO FILME EM 3GP "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada"  
Ano de Lançamento: 2012  
Formato: 3GP 
Tamanho 3,94 MB  
Tempo de Duração: 2 Minutos  
Qualidade de Áudio: 10  
Qualidade de Vídeo: 10  
Servidor: MULTIUPLOAD 


Comentários

Anterior Proxima Página inicial