Star Defender 4 - DIVULGADOR EASY JK



Você já deve ter jogado alguns games baseados no clássico Galaxian para Atari, mas provavelmente não sabe disso. Mas assim que bater os olhos em Star Defender 4 você terá certeza de que está em uma nova versão de algum game do final da década 1970.

O formato “nave, espaço e inimigos vindo em sua direção” contibui ainda mais para isso. Star Defender 4 possui uma mecânica muito simples, o que pode facilitar bastante a compreensão dos jogadores, mesmo que estejamos falando de alguém que nunca teve contato com o estilo do jogo.

Ao mesmo tempo, os fãs dos títulos originais também devem entender rapidamente como jogá-lo, uma vez que ele exige apenas algumas movimentações do mouse. Assim que o game for iniciado, você só precisará inserir um nome de jogador e em seguida avançar para o menu principal. Logo após, basta clicar em “Start Game”, avançar e partir para as partidas.

Como jogar
Tudo o que você precisa utilizar nas partidas é o mouse, tanto para a movimentação quanto para os disparos. O botão esquerdo faz os disparos principais e o esquerdo lança as bombas especiais.



Cuidados na instalação
Na hora em que você for instalar o game Star Defender 4, algumas opções estão marcadas por padrão e podem causar problemas no futuro. Assim que a janela de instalação for aberta, tome cuidado com a tela que está sendo mostrada logo abaixo deste parágrafo. Quando ela aparecer, desmarque as duas opções existentes e evite que os seus navegadores sejam alterados para as configurações do MyPlayCity.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: Star Defender 4 
Ano de Lançamento: 2012   
Tamanho: 18,22 MB    
Qualidade de Áudio: 10  
Qualidade de Vídeo: 10  
Servidor: MULTIUPLOAD  
MYPLAYCITY






Comentários

Anterior Proxima Página inicial