Avenida Brasil: Congele sua Foto _ DIVULGADOR EASY JK

Por Ráisa Guerra
Carminha, Nina & cia. são um dos assuntos mais comentados nos últimos meses. A novela Avenida Brasil, do autor João Emanuel Carneiro, vem conquistando uma grande audiência e alguns detalhes que aparecem na trama também se tornaram marcantes para o público.

Entre eles, está a “cena congelada” que comumente é mostrada no final de um episódio — com um dos personagens em preto e branco sobre o fundo preto, com bolas coloridas e desfocadas.

E para acompanhar esse sucesso, foi lançado o serviço online que, em poucos passos, permite deixar qualquer foto que você tenha em seu Facebook digna da cena final da novela. Você ainda poderá salvar o resultado em seu computador ou compartilhar a foto com seus amigos.

Edite a imagem com facilidade

Em um primeiro momento, ao entrar no site, você deverá acessar sua conta do Facebook para selecionar em qual foto você gostaria de aplicar o efeito de “congelamento”. Já o processo de ajuste da imagem é divido em três passos simples:

Com a imagem já aberta, você deve posicioná-la ao centro do contorno base que aparecerá no fundo da janela;
Depois, ajuste o tamanho da foto para que ela fique próxima dos padrões da área definida pelas linhas vermelhas;
No terceiro e último passo, ajuste a máscara para que ela acompanhe melhor o formato da sua imagem. Para isso, mova os pontos vermelhos e os posicione ao redor da foto.





Depois que todas as etapas forem concluídas, o programa oferecerá a possibilidade de fazer o download da imagem para seu computador ou compartilhá-la no Facebook — mostrando aos seus amigos como você apareceria no melhor estilo Nina ou Carminha na cena final de Avenida Brasil.


FICHA TÉCNICA
Título Original: Avenida Brasil: Congele sua Foto
Ano de Lançamento: 2012








Comentários

Anterior Proxima Página inicial