Tixati 1.91 _ DIVULGADOR EASY JK



Experimente um novo programa compatível com o protocolo BitTorrent, o qual promete downloads rápidos.


Tixati é mais um, entre tantos, aplicativo que promete alta velocidade nos downloads de arquivos Torrent.
Com o diferencial de proporcionar uma enorme quantidade de detalhes (configurações precisas e de efeito imediato) e com um visual voltado as cores mais dark, o Tixati pode ser uma boa opção para quem está cansado dos usuais softwares de Torrent.

Diferenciais
O Tixati funciona como a maioria dos aplicativos compatíveis com o protocolo BitTorrent. O programa não possui grandes segredos nas configurações, mas pode ser um pouco difícil para quem não sabe um pouco de inglês. O diferencial principal do programa é notado claramente nas configurações gerais, sendo possível até mesmo alterar o tipo de protocolo de sua internet (IPv4 ou IPv6), para que o programa consiga velocidades ainda maiores.

Visual é um bocado feio, mas pode ser alterado
O maior erro dos desenvolvedores do Tixati foi ter feito o visual padrão do programa com cores escuras. Ainda que dê um destaque especial e combine com o Windows Vista, qualquer usuário logo enjoa das cores e pode ficar até com dor de cabeça. Ainda bem que eles foram sensatos e incluíram a opção para alterar as cores.

O programa permite que você modifique o visual para cores mais claras ou para as cores do tema de seu sistema operacional. Para quem gosta de modificar ainda mais, pode tentar utilizar cores personalizadas. O Tixati fornece a opção “Adjust Colors” para que você defina a cor que melhor combina com o seu sistema, portanto aproveite este recurso.

Gráficos
Como já foi citado, o Tixati realmente é um dos softwares que mais fornece detalhes quanto aos downloads. Os usuários que gostam de saber como o programa trabalha e o modo como seus downloads estão progredindo certamente irão adorar o recurso de gráficos do programa. O Tixati fornece gráficos exclusivos para cada arquivo (um gráfico para download e outro para upload), os quais são atualizados em tempo real para você conferir a velocidade do aplicativo.

Teste de velocidade
Evidentemente, nós analisamos tudo no programa, sendo que a velocidade foi um dos fatores que mais demos atenção. No envio de arquivos o Tixati não surpreendeu muito, atingindo a taxa máxima de 45KB/s nos uploads. Já quanto aos downloads, o programa realmente foi muito rápido, mantendo a velocidade sempre acima de 300 KB/s e conseguindo atingir o máximo de 509 KB/s.


FICHA TÉCNICA
Título Original: Tixati Team
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 8.70mb
Servidor: mediafire
Sistema 32 bitsSistema 64 bitsAtualizado
Para WindowsXP/Vista/7/2003/8












Comentários

Anterior Proxima Página inicial