OTPokémon 4.0 (PC) - DIVULGADOR EASY JK



OTPokémon é um MMORPG da série Pokémon que usa Tibia como base. Como em todo jogo relacionado à série, você tem a chance de escolher um monstrinho inicial e sair em sua jornada para coletar insígnias dos líderes de ginásio.

Diferentemente dos games para console, você pode batalhar facilmente contra outros jogadores que estiverem perto de você. Ao criar um personagem, é possível escolher entre três regiões iniciais (Kanto, Johto e Hoenn), bem como em qual cidade você quer começar a aventura.

Jogar OTPokémon requer cadastro; clique aqui para criar uma conta. Com o cliente do game instalado, faça login usando a opção “Enter Game”. Na tela seguinte, você consegue controlar seu personagem, sendo necessário escolher entre seis pokémons iniciais: Charmander, Squirtle, Bulbasaur, Cyndaquil, Totodile e Chikorita.



Aventura sem limites
Com três regiões disponíveis, você tem um total de 24 insígnias para coletar. Dessa forma, você precisa montar um time forte antes de encarar qualquer desafio. É preciso tomar cuidado durante as viagens, no entanto. Afinal, os monstrinhos de bolso selvagens não são muito amigáveis e costumam atacar em bando os treinadores desavisados.

Quando seus pokémons são derrotados, você se torna o alvo dos ataques e eventualmente acaba morto. Teletransportado para o Centro Pokémon mais próximo, você tem a chance de falar com a enfermeira Joy para curar seus amigos e deixá-los prontos para mais batalhas. Ao vencer uma luta, você pode arrancar itens do corpo do inimigo derrotado.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: OTPokémon 4.0
Ano de Lançamento: 2012  
Formato: OTPokémon.COM
Idioma: Português  
Tamanho: 25 MB   
Qualidade de Áudio: 10  
Qualidade de Vídeo: 10  
Servidor: MULTIUPLOAD 




Comentários

Anterior Proxima Página inicial