Elf Yourself _ DIVULGADOR EASY JK


Ho, ho, ho! Transforme seus amigos em elfos natalinos e coloque-os para dançar!


Conforme o fim do ano vai chegando, o espírito natalino toma conta de todos e, de repente, elfos, neve artificial e “Papais Noéis” começam a aparecer de todos os lados.
Com Elf Yourself, você pode confirmar esta tendência, transformando você mesmo e seus amigos em engraçados, simpáticos e dançantes elfos natalinos, que tornam o Natal mais divertido e empolgante!
Tudo isso é possível online, dispensando qualquer tipo de download. Basta você ter a foto da pessoa que quer homenagear com uma dança élfica, e a página automaticamente ajusta o rosto de uma maneira adequada, que encaixe sob o capuz do ajudante do Papai Noel.
Dançando com os Elfos
Você pode usar fotografias do seu Facebook, do computador ou tirar na hora com a webcam. A boa notícia é que, se você escolher usar imagens da rede social, pode navegar pelas fotos públicas de todos os seus amigos também, para colocá-los para dançar juntamente com você. É possível inclusive alternar entre as três fontes na mesma montagem
A nova versão do site está mais simples do que a do ano passado: basta inserir a foto desejada e posicioná-la no local correto, dando zoom ou girando para encaixar melhor. Não se preocupe em deixar perfeito, o que importa é a brincadeira com os seus amigos, mas tente usar fotos nas quais você esteja de frente, sem cabelo aparecendo no rosto e, claro, sorrindo!
Uma vez selecionada a maneira como a foto será integrada à dança, a página automaticamente posiciona a imagem sobre o vídeo de pessoas dançando o ritmo escolhido. O efeito é muito engraçado e vai agradar especialmente àqueles que colocarem suas próprias fotos no sistema. É uma diversão simples e garantida ver a si mesmo dançando com empolgação, vestido de elfo natalino.
O serviço ElfYourself permite que você crie simultâneamente até cinco elfos natalinos com o rosto dos seus amigos, que vão dançar junto com você de acordo com o estilo de música escolhido: Clássico, Hip-Hop, Soul, um ritmo característico dos anos 80 e, por último, Charleston, que é uma dança tradicional antiga — o vídeo deste último possui um aspecto interessante, com uma película de câmera retrô.
Mostre para seus amigos e divirta-se neste Natal!
Se você curtiu a dancinha dos elfos e quer mostrar como os seus amigos ficaram bonitos performando as canções natalinas de diversos estilos, pode compartilhar o vídeo no Facebook, Twitter, por email ou incorporado em uma página, usando código HTML.

Se você quiser, pode comprar o download do vídeo por um dólar, para guardá-lo para sempre. Se você não fizer isso, poderá assistir à dancinha dos elfos natalinos apenas até o dia 1º de janeiro de 2013 — logo depois disso, todo o material será retirado do ar.




Comentários

Anterior Proxima Página inicial