Mario Bubble Bobble - DIVULGADOR EASY JK




Mario Bubble Bobble é um jogo do Mário, no qual você precisa derrotar todos os inimigos, prendendo-os em bolhas de sabão.

Nele, você vai ajudar o simpático protagonista bigodudo a “soprar” os oponentes para longe em cada uma das fases.

Além de se divertir, você é contagiado pelo carisma das figuras do universo do Super Mario World. O game também traz a música característica, para você entrar ainda mais no clima de diversão. Embora ele seja um jogo de desktop, é bem leve e pode ser utilizado sem qualquer tipo de problema mesmo em computadores mais modestos.

Extras na instalação
Cuidado para não adicionar aplicativos extras no computador! Logo no começo da instalação, uma tela traz a possibilidade de inserir algumas funcionalidades extras. A primeira opção pergunta se você quer instalar a barra de ferramentas do desenvolvedor.



As outras duas (de cima para baixo) servem definir o “Mario Forever web search” como o seu mecanismo de busca-padrão e configurar a sua página inicial do navegador como a do “Mario Forever web search”. Se você não quer nenhuma das opções, basta desmarcá-las e continuar o processo normalmente.

Derrote os inimigos
Logo ao começar o jogo, você vai perceber que ele não está no estilo clássico dos games de plataforma do Mario. O gráfico e os desenhos são um pouco mais arredondados, conferindo um aspecto mais meigo ao protagonistas e aos inimigos. Da mesma forma, a mecânica de jogo também é diferente.

Para movimentar o Mario pelo cenário, você deve utilizar as setas direcionais do teclado, para a direita ou para a esquerda. O pulo é feito com a seta para cima, e a seta para baixo serve para tomar esse sentido. A barra de espaço é utilizada para soltar as bolhas (que servem para você atacar os oponentes que serão encontrados no cenário).



Aqui, em vez de “pular” sobre os inimigos, como normalmente ocorre em jogos do Mario, você vai prendê-los em bolhas de sabão. Porém, não basta simplesmente confinar os inimigos, é preciso “mandá-los para longe. Para isso, depois de acertar a bolhinha no vilão (o que faz com que ele apareça dentro dela), é necessário “esbarrar” no lugar em que ela estiver.

Caso isso não aconteça, o inimigo simplesmente se solta e volta a atacar o Mario. Quando um deles é derrotado, um item especial cai no cenário e você deve recolhê-lo encostando no objeto. Também vale tomar cuidado, pois sempre que algum dos vilões “bater” no seu personagem, parte da vida é perdida.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: Mario Bubble Bobbl
Ano de Lançamento: 2012   
Tamanho: 4 MB    
Qualidade de Áudio: 10  
Qualidade de Vídeo: 10  
Servidor: MULTIUPLOAD  





Comentários

Anterior Proxima Página inicial