Norton Internet Security - DIVULGADOR EASY JK


Norton Internet Security tem tudo o que você precisa para proteger seu PC de verdade. Antivírus, antispyware, antispam, antiphishing e muito mais para garantir segurança total.

O Norton Internet Security é uma suíte de programas criada pela Symantec para transformar o PC em um caixa-forte. Além de possuir dois firewalls, o Norton Internet Security oferece proteção para senhas, phishing e outras ameaças da internet.

Além de ter um visual muito bem cuidado, o Norton Internet Security é razoavelmente fácil de configurar e usar. A função antiphishing também é um ponto forte. Em um mesmo módulo, você tem total privacidade do que digita na internet.

Proteção pró-ativa, esse é o grande segredo do Norton Internet Security. Antes do problema começar, o Norton Internet Security detecta e informa o que acontece. Além disso, informa possíveis vulnerabilidades do sistema e grau de perigo de cada aplicativo instalado.

Apesar de uma instalação demorada e o excesso de recursos utilizados, o Norton Internet Security é uma ótima ferramenta de prevenção. Pode ser a solução que faltava para expulsar definitivamente malwares que rondam sua máquina.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: Norton Internet Security 
Ano de Lançamento: 2012  
Formato: ANTIVIRUS   
Tamanho: 146.52 MB   
Servidor: MULTIUPLOAD

Comentários

Anterior Proxima Página inicial