Cartola for Chrome 0.2.5 _ DIVULGADOR EASY JK


Você já pode consultar o seu patrimônio e a pontuação da última rodada no CartolaFC diretamente do Chrome.



Cartola for Chrome é uma extensão para o navegador da Google com a qual você pode conferir a sua pontuação ou o score de qualquer jogador do CartolaFC com muito mais facilidade e comodidade.
Esse simulador do Campeonato Brasileiro é produzido pela emissora SporTV e ganhou popularidade pelo fato de usar o desempenho dos jogadores reais como parâmetros de pontuação e bonificação no jogo.
Por meio deste aplicativo, é possível realizar pesquisas pelo nome do time ou do “cartola”. Tudo o que você precisa fazer é clicar sobre o ícone adicionado ao lado da Omnibox, a barra de pesquisa do Google Chrome, e digitar o termo desejado.
Clique sobre a equipe sobre a qual você quer ficar informado para saber o patrimônio atual e a pontuação marcada por ela na última rodada do Brasileirão. Caso você queira acompanhar o desempenho desse time a partir dessa data, basta pressionar a opção “salvar equipe”.

Em “Visualizar lista”, você tem acesso a todos os “cartolas” que você está seguindo. É válido ressaltar que este programa, bem como o seu desenvolvedor, não tem qualquer afiliação com o CartolaFC SporTV.
FONTES DO BAIXAKI


FICHA TÉCNICA  
Título Original: Cartola for Chrome 0.2.5 
Ano de Lançamento: 2012    
Tamanho: 0.00 KB   






Comentários

Anterior Proxima Página inicial