Mozilla Firefox 16.0 _ DIVULGADOR EASY JK

Firefox saído do forno corrige falhas e promove melhorias para desenvolvedores e no seu leitor nativo de PDF.



Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora.

O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta. O browser acaba de ganhar uma nova versão, dando sequência ao projeto de pequenas atualizações em períodos curtos de tempo em vez de grandes novidades em grandes intervalos.

Nessa edição recém-saída do forno, o Firefox recebeu melhorias no suporte para CSS3, ganhou um novo botão para as barras de ferramentas voltadas para desenvolvedores, implementou compatibilidade com aplicações online desenvolvidas para o Windows e adotou o codec de áudio Opus como padrão. Além disso, o Firefox ganhou um leitor nativo para arquivos PDF
O que surgiu nas últimas versões
Nova tela inicial
A primeira mudança que você perceberá no Mozilla Firefox, a partir da sua 13ª versão, é reformulação da sua tela inicial. Agora, a página aberta por padrão pelo navegador conta com atalhos para os principais recursos do browser – incluindo favoritos, histórico de navegação, downloads, complementos instalados, sincronização de preferências e opções gerais do programa.

Isso significa que com um único clique você pode acessar qualquer uma dessas áreas do navegador e configurá-las de acordo com a sua necessidade – algo que nenhum outro browser permite com tanta facilidade.

Acesso facilitado às páginas mais visitadas
Outra ferramenta do navegador da raposa que recebeu melhorias foi a página “Nova aba”, a qual passou a ter um mecanismo similar ao Speed Dial, do Opera, e à “Nova guia”, do Google Chrome.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: Mozilla Firefox 16.0  
Ano de Lançamento: 2012  
MOZILLA 
Tamanho: 17.68 MB  
Servidor: MULTIUPLOAD







Comentários

Anterior Proxima Página inicial