AirBucanners 0.61 ( JOGO PARA PC ) _ DIVULGADOR EASY JK



Disputas emocionantes em uma batalha nos céus entre Xamânicos e Vikings. Quem vencerá?

AirBucanners é um jogo multiplayer de estratégia e tiro em primeira pessoa (FPS) em que você assume o comando de uma frota de navios piratas voadores e precisa lutar pela honra – um tanto duvidosa – de sua tribo e pela dominação do norte.
Neste jogo cooperativo, você vai precisar trabalhar em equipe e deve possuir habilidades de estratégia para sagrar-se vencedor. Os Xamânicos e os Vikings estão em guerra e está em suas mãos o destino dessas terras misteriosas que escondem um grande segredo.
Xamânicos x Vikings
Bem vindo ao norte antigo, berço da cultura e da paz, uma região que agora está corrompida pela magia e é habitada por bandidos que semeiam a destruição em navios voadores.
Os corsários xamânicos culpam os vikings que, de acordo com as tradições, deixaram escapar a magia de suas mãos. O ódio entre as duas raças continua aumentando e agora ambos os povos estão lutando em batalhas cada vez mais ferozes.
Agora você precisa lutar pela honra da sua tribo em aeronaves carregadas com canhões, foguetes e muita pólvora. O sucesso, bem como a amarga derrota, depende apenas da forma como você coopera com seus companheiros de tribulação.
Talvez um dia você conquiste o norte antigo e encontre a maravilhosa Atlântida, a cidade dos sábios, que já foi destruída por ninguém menos que a sua própria tribo.
Encontrar o tipo certo de estratégia de batalha não é algo fácil, pois os ventos impiedosos e a magia do norte tentarão derrubar você.

Principais características do game
Ênfase no trabalho em equipe: jogar sozinho não é a melhor forma para se dar bem;
Intensas batalhas aéreas: dirigíveis armados que lutam uns contra os outros em lutas frenéticas;
História mítica: isto é o que realmente acontece na escuridão do passado;
Desenvolvimento do personagem: comece como uma vida de camponês e transforme-se em um guerreiro xamã poderoso;


FICHA TÉCNICA  
Título Original: AirBucanners 0.61
Ano de Lançamento: 2012 
GENERO : JOGO PARA PC   
Tamanho: 6,72 MB    
Qualidade de Áudio: 10  
Qualidade de Vídeo: 10  
Servidor: MULTIUPLOAD



Comentários

Anterior Proxima Página inicial