Storm Codec 7.01.19 _ DIVULGADOR EASY JK


Um pacotão de codecs para você nunca mais ficar sem assistir aos seus filmes prediletos no PC.


Os codecs são programas que codificam e decodificam arquivos de mídia, favorecendo compactação para armazenagem e descompactação para visualização.

Esses softwares são essenciais para que você possa executar qualquer formato de conteúdo multimídia (incluindo músicas e filmes) em seu computador sem se preocupar com a origem dele.

Storm Codec é um pacote desse tipo de aplicativo que oferece um amplo e variado suporte para extensões de arquivos que tenham áudio e vídeo. Entre os formatos suportados, você encontra MKV, AVI, MP4, DIVX, MPEG-2, MPEG-4, XVID, 3IVX, H.264, AVC, entre muitos outros.
Além disso, este programa possui compatibilidade com os principais e mais comuns formatos de legendas e plataformas de streaming de vídeo usados atualmente. Dessa forma, você é capaz de curtir canções, produções cinematográficas, seriados, documentários e o que mais você quiser sem precisar instalar codecs individualmente.

É válido salientar que o Storm Codec pode operar integrado ao Windows Media Player 11, RealMedia, QuickTime e mais. Não deixe de assistir aos seus filmes prediletos apenas porque o seu player de vídeo não possui os codecs necessários.

FONTES DO BAIXAKI


FICHA TÉCNICA
Título Original: Storm Codec 7.01.19
Gênero: CODEC
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 24.33MB
Servidor: MULTIUOPLOAD

COMENTEM! Abraços. DIVULGADOR EASY JK









Comentários

Anterior Proxima Página inicial