Nero Kwik Media 12.0.0.8 _ DIVULGADOR EASY JK



Antigo Nero BurnLite. O Nero expande seus horizontes e agora também dispõe de um player multimídia completo!


Nero Kwik Media é um gerenciador de músicas, vídeos e imagens totalmente gratuito que facilita o processo de organizar e gravar esses tipos de documento. Através de uma interface simples, o programa cria uma biblioteca organizada de arquivos, incluindo no pacote ferramentas de edição difíceis de encontrar em outros programas do tipo.

Um exemplo da versatilidade do software é a opção de realizar edições simples em qualquer imagem antes de gravá-la em um CD ou DVD. Isso é especialmente útil para quem não domina programas de edição mais complexos e pretende simplesmente retocar a cor de uma fotografia ou remover um elemento indesejado.

Para quem não está familiarizado com o produto, trata-se de um software antigo da Nero que optou por adotar um visual mais moderno. Da mesma forma, trocou o seu nome de Nero BurnLite para Nero Kwik Media.
Detalhe na instalação
Ao adicionar o Nero Kwik Media no computador, surge a opção de enviar dados para aperfeiçoar o programa. Se você concordar com essa alternativa, o programa coleta informações de suas preferências de uso, para futuramente implementar novas soluções. Caso não queira contribuir com os seus dados, basta desmarcar a opção.
Independente da alternativa escolhida, em seguida, basta prosseguir normalmente com o processo para aproveitar todas as funções gratuitas do programa.

Criando seus projetos
O Nero Kwik Media permite que você solte a imaginação e crie diversos projetos diferentes, como calendários, cartões, show de slides e photobooks. Cada um desses recursos possui uma característica diferenciada e pode ser muito útil na hora de exibir as fotos de uma viagem para seus amigos ou enviar uma mensagem personalizada para alguém que está longe.

Todos os projetos podem ser vistos acessando-se a guia “Projetos”, presente na coluna mais à esquerda da interface do programa. Para criar um novo item, basta clicar em “Novo projeto” e escolher uma das opções exibidas.
O processo para a criação dos projetos pode ser bem longo e demorado, por isso é preciso ter um pouco de paciência na hora de desenvolver uma ideia nova. Apensar da demora, o resultado final é muito bom e compensa o tempo de espera na maioria das vezes.

Grande versatilidade
O Nero Kwik Media oferece uma variedade de funcionalidades muito interessante. Uma delas é o envio de arquivos de vídeo para o YouTube. Não só o programa garante que isso aconteça de maneira rápida, como é capaz de converter as produções selecionadas para um formato compatível com o site de vídeos da Google.

Na área musical, o programa permite que você transforme todos seus CDs em arquivos digitais, deixando a coleção de músicas bem completa e mantendo a qualidade de reprodução. Além disso, um sistema de criação de playlists permite definir em poucos minutos uma lista de faixas a serem executadas.


FICHA TÉCNICA
Título Original: Nero Kwik Media 12.0.0.8
Ano de Lançamento: 2012
Formato: NERO
Tamanho: 171MB
Servidor: mediafire
Para WindowsXP/Vista/7/8












Comentários

Anterior Proxima Página inicial