Nexus Dock 12.2 - divulgador easy jk



É hora de estilizar o seu Windows e facilitar o acesso a vários programas e arquivos com este dock diferente, contendo inúmeras possibilidades de configuração.

Ele não se limita a uma barra, uma vez que é capaz de agrupar seus atalhos em mais de um dock ao mesmo tempo (na versão paga), e essas barras podem ser posicionadas onde você quiser.

O Nexus Dock se destaca pelo visual moderno e por oferecer inúmeras opções de configuração. Você define tudo: quantos docks exibir e onde, agrupar ou não atalhos de tarefas semelhantes, tamanho dos ícones, opacidade e efeitos diferenciados para cada ação, entre outras opções.

Além de oferecer acesso rápido a qualquer aplicativo, o Nexus Dock tem ícones para ferramentas como monitor de uso do processador, uso de memória RAM e previsão do tempo.

Atalhos e ícones
Muitos atalhos e ícones podem se tornar uma bagunça? Não com o Nexus, pois ele pode exibir ícones em tamanho reduzido, melhorando a visualização deles com o recurso de ampliação avançada. Dessa maneira, o Nexus Dock não ocupa espaço até que seja acessado.

Para economizar ainda mais espaço, docks nas bordas da tela são escondidos automaticamente. Já docks “flutuantes” (ou seja, posicionados fora das margens) podem ser reduzidos a um único controle e expandidos sempre que você quiser.
Mesmo discretamente, os atalhos do Nexus Dock podem estar sempre à mão, uma vez que é possível deixá-los à frente de todas as janelas, mesmo quando maximizadas. Esse espaço garantido na Área de trabalho não prejudica outras ferramentas fundamentais, como a Barra de tarefas.

Os atalhos podem ser organizados em grupos que se expandem ou “subdocks”. Aplicativos, documentos e outros atalhos de grupos semelhantes podem ser reduzidos a um só ícone que expande um menu.

Arrastar e soltar objetos especiais
Adicionar atalhos ao dock é muito simples com a possibilidade de arrastar e soltar (drag-and-drop). Tanto para dentro como para fora da barra, qualquer objeto pode ser movido, copiado ou reposicionado.

Arquivos e documentos podem ser arrastados até seus respectivos aplicativos para serem abertos. Eles são facilmente identificados, pois são exibidos em miniaturas. Para imagens e bitmaps, o Nexus Dock suporta o uso de arquivos nos formatos PNG, TIF e ICO.

Objetos especiais — como itens do Painel de Controle e do Meu Computador — também podem ser arrastados ao dock. Dessa maneira, tudo o que você acessa com mais frequência no seu computador pode ser facilmente acessado na Área de trabalho. O Nexus Dock também suporta atalhos de teclado. Com simples teclas, ações como trazer o dock para frente ou até mesmo executar um atalho ficam mais ágeis.


FICHA TÉCNICA
Título Original:Nexus Dock 
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 24.80mb
Servidor: MULTIUPLOAD
Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8
WinStep





Comentários

Anterior Proxima Página inicial