GPU Caps Viewer 1.17.2 _ DIVULGADOR EASY JK



Tudo o que um legítimo gamer precisa saber sobre a sua placa de vídeo. Descubra do que seu computador é capaz!
Sistema geral e adapatores gráficos
Nesta aba, você fica por dentro de praticamente tudo o que realmente importa. É onde se concentra a maior parte das informações úteis sobre o computador.

No topo da interface do programa, a primeira coluna corresponde ao nome completo da sua placa de vídeo, seguida pelo nome da empresa que a desenvolveu, a versão do driver instalado, a quantidade de memória suportada e até mesmo a temperatura em que sua unidade gráfica se encontra, além de outros detalhes mais.

Ainda na mesma área, um pouco mais abaixo, há algumas informações preciosas sobre o sistema geral do seu computador, desde sua placa-mãe, velocidade da CPU e RAM, até o sistema operacional e versão atual do DirectX.

OpenGL
Aqui você tem acesso à versão de seu OpenGL, sua textura, dinâmica e informações sobre seu rendimento em geral. Você pode realizar testes para notar o quanto sua placa está rendendo e o que pode ser feito para que ela atinja um nível maior de desempenho — máximo, de preferência.

Para verificar o rendimento, os testes são baseados em seis categorias diferentes de gráficos: Fur, VTF, Cel-Shading, VBO, Soft Shadows e Particle System.

GPU Caps Viewer faz um diagnóstico para o seu sistema, analisando-o e disponibilizando links diretos para extensões que possam melhorá-lo ainda mais.


FICHA TÉCNICA
Título Original: GPU Caps Viewer 1.17.2
Ano de Lançamento: 2012
Legenda:Português
Tamanho: 3.40MB
Servidor: MULTIUPLOAD
Para WindowsXP/Vista/7/2003/8
Ozone3D





Comentários

Anterior Proxima Página inicial