Mozilla Firefox 15.0 _ DIVULGADOR EASY JK


Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora.

O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta.

O browser acaba de ganhar sua 15ª versão, dando sequência ao projeto de pequenas atualizações em períodos curtos de tempo em vez de grandes novidades em grandes intervalos.

Nessa edição recém-saída do forno, o Firefox recebeu melhorias no suporte para a linguagem HTML 5, passou a ser compatível com a terceira geração do protocolo SPDY, recebeu novos elementos e ferramentas para desenvolvedores e teve uma redução no consumo de memória por parte dos complementos instalados.
Além disso, o Firefox ganhou um mecanismo de apresentação dos seus menus de configuração no formato de abas e o suporte nativo para arquivos PDF – embora esse recurso esteja desabilitado por padrão.

O que surgiu nas últimas versões
Nova tela inicial
A primeira mudança que você perceberá no Mozilla Firefox, a partir da sua 13ª versão, é reformulação da sua tela inicial. Agora, a página aberta por padrão pelo navegador conta com atalhos para os principais recursos do browser – incluindo favoritos, histórico de navegação, downloads, complementos instalados, sincronização de preferências e opções gerais do programa.

Isso significa que com um único clique você pode acessar qualquer uma dessas áreas do navegador e configurá-las de acordo com a sua necessidade – algo que nenhum outro browser permite com tanta facilidade.


FICHA TÉCNICA
Título Original:Mozilla Firefox 15.0
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 17.26MB
Servidor: multiupload













Comentários

Anterior Proxima Página inicial