Google Chrome 21.0.1180.89 _ DIVULGADOR EASY JK



Em pouco mais de três anos desde o seu lançamento, o Google Chrome já chega à sua 22ª versão.

Como é de costume nas atualizações do navegador, nenhuma mudança significativa foi implementada em relação à última versão, apenas correções de bugs e alguns aprimoramentos técnicos.

O grande foco da última atualização é o aprimoramento do browser para Windows 8, pequenas melhorias para telas Retina display e um novo recurso que permeite ocultar o ponteiro do mouse em ambientes JavaScript.
Para computadores menos potentes
O Chrome apresenta grandes melhorias no que diz respeito ao desempenho gráfico das aplicações. A empresa investiu no desenvolvimento de um melhor desempenho em duas frentes diferentes: o WebGL e o Canvas2D.

A ideia é tornar possível que computadores mais antigos possam rodar programas novos (e desenvolvidos para o navegador) e páginas que tragam serviços online que apresentam bons gráficos.

O WebGL ganhou uma turbinada de um outro aplicativo, chamado de SwiftShader, uma espécie de conversor de bitmaps que entra em funcionamento sempre que a aceleração de processamento gráfico nativa do navegador não funciona.


FICHA TÉCNICA
Título Original: Google Chrome 21.0.1180.89
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 722KB
Servidor: mediafire
Para WindowsXP/Vista/7/8









Comentários

Anterior Proxima Página inicial