God of War: Ascension Theme _ DIVULGADOR EASY JK

Quatro imagens em alta resolução para você decorar o seu computador enquanto espera pelo lançamento.


God of War: Ascension Theme é um conjunto de papéis de parede para você alterar a aparência do Windows 7. Ele apresenta um total de quatro imagens que se revezam na Área de trabalho a cada quinze minutos.

Elas possuem alta definição, apresentando uma resolução de 1920x1200 pixels, a qual é suficiente para cobrir praticamente qualquer tamanho de tela (desde que widescreen).

Além dessas figuras, God of War: Ascension Theme também altera o ícone “Computador”, colocando o que aparenta ser um Kratos crucificado na imagem. E ainda, o fundo da tela de boas-vindas do Windows também é alterado usando um dos quatro arquivos disponíveis.

Com lançamento previsto para março de 2013, o game ainda não possui muitas imagens disponíveis que pudessem ser usados como papel de parede neste teve, então a baixa quantidade deles no tema é compreensível.


Finalmente, o início
Quem já se cansou de promover a matança de deuses pela busca de vingança do personagem Kratos, sem entender exatamente o que acontece a ele para gerar tamanha fúria cega, agora chegou a oportunidade de descobrir o passado do matador de deuses. A história de God of War: Ascension acontece antes dos três primeiros títulos, quando Kratos ainda pertencia ao exército espartano e não era um deus completo.


FICHA TÉCNICA
Título Original: God of War: Ascension Theme
Gênero: ExpoThemes
Ano de Lançamento: 2012
Formato: JPGE
Tamanho: 33.52KB
Servidor: mediafire
Para Windows7










Comentários

Anterior Proxima Página inicial