Fing 2.1 - DIVULGADOR EASY JK

Fing é um software de gerenciamento de redes que permite obter todos os detalhes sobre a conexão que você utiliza. O software também serve como uma forma de visualizar informações completa sobre todos os dispositivos que compartilham a mesma conexão, com direito a ferramentas que permitem testar a eficiência com que sinais são enviados e recebidos.
Para utilizar corretamente o aplicativo será preciso cumprir dois requisitos básicos: estar logado no Windows com privilégios de administrador e ter acesso às configurações da rede que você deseja analisar. Feito isso, basta instalar o programa e, ao fim do processo, digitar a palavra “Fing” no Prompt de Comando do sistema operacional.
Além de mostrar o tipo de conexão que você utiliza e o endereço de IP de seu computador, o Fing também faz a listagem automática de todos os dispositivos que compartilham o mesmo sinal. Entre os dados exibidos pelo programa estão endereços de rede, nome de identificação de cada aparelho e até mesmo a identificação de quem os fabricou.




Experiência personalizável
Todos os dados coletados podem ser customizados de forma livre pelo administrador do sistema, o que permite identificá-los mais facilmente em consultas futuras. Vale notar que o programa funciona melhor quando há redes Ethernert ou Wi-Fi disponíveis, já que elas permitem o uso de um motor de descoberta específico ao software — entre suas principais características está a possibilidade de passar por praticamente qualquer firewall ou bloqueio de sinal presente nas máquinas analisadas.
O Fing também pode ser utilizado como uma forma de descobrir quais as redes abertas que estão disponíveis em uma localização. Essa ferramenta se mostra especialmente útil para quem usa notebooks, já que os recursos-padrões do Windows nem sempre realizam esse tipo de busca da maneira mais adequada.

FICHA TÉCNICA
Título Original:Fing 2.1

Gênero: PROGRAMA
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Português/Inglês
Legenda:Português/Inglês
Tamanho: 3MB
Servidor: mediafire






Comentários

Anterior Proxima Página inicial