theBlu 1.4.9 Beta _ HACKER EXTREME



theBlu é um screensaver sem precedentes, apresentando um conceito inovador para os protetores de tela. O software agrega aspectos de uma rede social ao mecanismo que ocupa a tela enquanto a Área de trabalho permanece em descanso.


Este aplicativo aplica um ambiente tridimensional e interativo no seu computador, fazendo com que você tenha a sensação de estar mergulhando em um oceano e possa interagir com outras pessoas que também utilizem o screensaver.


O programa também apresenta informações sobre peixes e vegetais que habitam as profundezas do mar, possibilitando que você aprenda sobre a vida marinha de uma forma muito mais agradável.


Cadastro
Para usufruir de todas as funcionalidades fornecidas pelo theBlu, você precisa ter uma conta ativa no site do programa. Existem duas formas de criar o seu perfil: preenchendo o formulário desta página ou conectando sua conta no Facebook. É válido dizer que, nesse segundo caso, é necessário que você libere algumas permissões de acesso às suas informações na rede social.


Bonito e educacional
Ao iniciar o theBlu, você perceberá que o seu monitor começa a afundar em águas ainda desconhecidas. Esse é o primeiro passo para um mundo novo, no qual vivem dezenas de espécies de peixes, algas, corais, entre outros seres vivos que fazem parte desse tipo de habitat.

Clicando sobre um desses elementos, o screensaver exibe popups com as principais características do item selecionado, como profundidade em que é encontrado, alimentação, estilo de vida (solitário ou em grupos) e muito mais. Assim, é possível aprender sobre a vida marinha de uma maneira mais divertida e imersiva.


Aquário personalizado
A segunda perspectiva do theBlu consiste na personalização do ambiente aplicado como proteção de tela. No cenário reproduzido pelo aplicativo, você pode passear por um recife de corais (“Reef”) ou uma área destinada somente para a sua conta (“My Habitat”).


É nessa primeira seção que você pode descobrir mais sobre os animais e plantas que vivem no fundo do mar. Por esse ambiente circulam uma infinidade de peixes, os quais você pode seguir, acompanhando-os enquanto nadam, e conhecer que pessoa o adquiriu.
Você é capaz inclusive de acompanhar a evolução desse indivíduo no theBlu, sendo informado sempre que ele realizar uma nova aquisição. Por sua vez, acessando a loja (“Store”), você pode comprar as mais variadas espécies de peixes.

As transações são feitas por meio de créditos, os quais são adquiridos a partir de pagamentos eletrônicos ou realizando algumas atividades promocionais promovidas pelos desenvolvedores do screensaver. Além disso, o programa permite que sejam tiradas screenshots dos ambientes em exibição, podendo ser compartilhadas pelo Facebook.

FICHA TÉCNICA
PROGRAMA
Tamanho: 25MB
SERVIDOR:MEDIAFIRE






GALERA DEIXE SEU COMENTARIO





Comentários

Anterior Página inicial