Extreme Motorbikers 1.0_ HACKER EXTREME

Em Extreme Motorbikes, o que importa não é só ser o mais veloz, mas também ter coragem para enfrentar pistas malucas suspensas a vários metros do chão e cheias de barris explosivos que podem tirar o jogador de ação no menor deslize. O objetivo do game é simples: corra contra outros 11 pilotos e chegue em primeiro para seguir até a próxima fase.


Uma disputa sem regras
Diferente da maioria dos games de corrida, em Extreme Motorbikes é possível literalmente lutar pelo primeiro lugar. Para isso, você deve utilizar as teclas de chute e mirar com precisão para atingir seu adversário, jogando-o em cima de barris explosivos ou até mesmo lançando-o para fora da pista. Mas é importante avisar que seus oponentes podem revidar com os mesmos ataques.




Embora esse possa ser um fator preocupante, não é preciso ter medo de ser jogado no mar e ser desclassificado: sempre que alguém cai da pista, ele é automaticamente recolocado nela, no maior estilo Mario Kart. Mesmo assim, é bom evitar as quedas, pois elas tiram de você segundos preciosos.


Melhoramentos e personalização
Ao fim de cada corrida, seu personagem consegue pontos que podem ser gastos para melhorar ainda mais sua moto. São três características diferentes para evoluir em seu veículo:


Engine: aumenta os níveis de “Speed” em sua moto, permitindo que ela atinja uma velocidade máxima ainda maior;
Transmission: melhora a aceleração de sua moto, fazendo com que você chegue à sua velocidade máxima em menos tempo;
Chassis: faz com que sua moto consiga fazer curvas com maior facilidade, mesmo quando em altíssimas velocidades.
Você tem livre escolha para decidir no que vai distribuir seus pontos, sem qualquer limitação de proporção entre os três atributos, por exemplo. Assim, sinta-se livre para deixar sua moto envenenada da forma que achar melhor.





Nessa tela, também é possível alterar as cores de sua moto para outros padrões. Fazer isso é bastante simples: basta clicar no botão “Change Color Scheme” até encontrar uma opção que seja de seu agrado.



FICHA TÉCNICA
Extreme Motorbikers
JOGO PARA PC
Tamanho: 28.50



Comentários

Anterior Proxima Página inicial