Microsoft Office Enterprise 2007 _ DIVULGADOR EASY JK

Visual moderno e fácil

Assim como o Windows Vista ganhou um novo visual, a suíte Office também foi reorganizada. Com um sistema de abas, botões chamativos, legendas em cada botão, cores específicas, pré-visualizações com alta velocidade e tarefas agrupadas em grupos, o pacote tornou-se fácil e moderno como nunca fora.

Muitos usuários já reclamaram da dificuldade em encontrar opções e tarefas que antes eram simples de serem encontradas, porém vale ressaltar que tudo que é inovador necessita de certo tempo para adaptação, e no presente momento, muitos usuários já sabem utilizar os aplicativos e estão satisfeitos como nunca!


A suíte de aplicativos mais utilizada do mundo sempre teve ótimos recursos, e com a nova versão não poderia ser diferente. Microsoft Office Enterprise 2007 Trial Version é uma versão de testes que proporciona uma experiência completa por 60 dias aos usuários que não estão certos se devem migrar para o novo pacote.

O Microsoft Office Enterprise 2007 inclui os seguintes aplicativos: Access 2007, Excel 2007, InfoPath 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, Outlook 2007, Word 2007 e ferramentas adicionais. Todos estes aplicativos estão contidos em menos de 500 MB (MegaBytes) e você poderá escolher quais deseja instalar, mas antes de qualquer coisa vale conferir um pouco do que o novo Office oferece. Acompanhe a seguir algumas das novidades que a suíte tem a lhe oferecer




Compatibilidade

Microsoft Office Enterprise 2007 é um pacote completo e inovador, e não poderia deixar de ser compatível com os aplicativos das suítes 2003, 2000 e as demais. No entanto, a grande novidade no Office 2007 é a possibilidade de salvar arquivos diretamente em PDF, sem a necessidade de aplicativos de terceiros. Para salvar os arquivos neste formato você pode baixar o Add-in da Microsoft.

Idioma: Original
Formato: PROGRAMA + SERIAL
SERVIDOR: MULTIUPLOAD
Tamanho: 569.54 MB







Comentários

Anterior Proxima Página inicial