ESET Smart Security 6 _ DIVULGADOR EASY JK



Proteja seu computador contra ameaças virtuais e furtos da vida real com este antivírus que possui sistema antifurto.

O ESET Smart Security 6 é um antivírus que protege seu computador tanto contra as ameaças virtuais quanto contra pessoas interessadas em roubá-lo. O programa faz isso através de um sistema antifurtos que indica a localização exata de sua máquina em qualquer instante em que ela esteja conectada à internet.


O aplicativo vasculha todos os arquivos presentes em seu computador e elimina de forma rápida os principais vírus, trojans e spywares espalhados pela rede mundial de computadores. Além disso, ele barra a entrada de novas ameaças através da análise em tempo real de todo o tráfego de informações, feito enquanto o dispositivo está sendo utilizado.

Para aqueles que gostam de ter controle total sobre as atividades que realizam, o ESET Smart Security 6 dispõe de um sistema de estatísticas bastante completo. A partir do momento em que o software é instalado, ele começa a fazer relatórios sobre todas as ameaças encontradas, o que permite a você associá-las a sites ou atividades específicas, impedindo assim contaminações futuras.

Acesse a versão Beta
Embora o programa seja essencialmente pago, durante sua fase de testes Beta é possível utilizá-lo sem pagar nada por isso. Para isso, basta que no processo de registro (realizado após o fim da instalação) você selecione o campo “Activate beta version” (ativar a versão beta), conforme mostrado na imagem abaixo:



Ganhe uma licença gratuita
Assim que o programa ganhar seu lançamento oficial, a ESET vai sortear entre seus consumidores 100 licenças totalmente gratuitas. Para concorrer, basta que você forneça um endereço de email válido durante o processo de configuração do aplicativo em sua máquina.

Sistema antifurto
Uma diferença do ESET Smart Security 6 em relação a concorrentes como o Kaspersky ou o Avast! é o fato de que ele também protege seu computador contra roubos. Para acionar o serviço, basta possuir uma conta registrada no site do desenvolvedor para poder verificar o posicionamento de seu computador a qualquer momento.


O antivírus também conta com funções avançadas que incluem o bloqueio imediato a qualquer espécie de conexão e a desativação do firewall utilizado. As opções são tantas que o programa até mesmo avisa quando o consumidor esqueceu-se de aplicar as últimas atualizações disponíveis para o Windows.

Idioma: Original
Formato: PROGRAMA
SERVIDOR: MEDIAFIRE
Tamanho: 56.63 Mb


GALERA DEIXEM SEU COMENTÁRIO,PARA MELHORAR BLOGGER







Comentários

Anterior Proxima Página inicial