Memoria (PC) DIVULGA\DOR EASY JK


Galera Um Jogo Novo Aqui Que Vazou Bem Interessante, Ele E Feito Na Mesma Engine Do Saints Row IV, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!) 

Descrição: 
Duas histórias, duas personagens principais, uma experiência épica: em Memoria, os jogadores viajam através de diferentes períodos de tempo, enquanto que após dois protagonistas distintos: Sadja, uma princesa do sul que quer ser um herói de guerra, e Geron, um apanhador de pássaros que quer se levantar uma maldição de sua namorada. O jogo combina point & click jogo com habilidades mágicas únicas.Sadja, uma princesa do Sul, tem um desejo incontrolável de se tornar o maior herói da história - juntando-se e ter sucesso no maior Aventuria guerra jamais viu: A guerra dos Magos, lutou no meio de um deserto inabitável.
Pássaro catcher Geron vive quase 450 anos após a Grande Guerra. Amor eterno da Geron, Nuri, foi transformado em um corvo por uma maldição. Para dar-lhe de volta sua forma humana, Geron precisa da ajuda do misterioso comerciante Fahi, que tem poderes mágicos. Mas Fahi só está disposto a ajudar a Geron se ele concordar em resolver um quebra-cabeça que Fahi tem visto em seus sonhos. A busca por respostas em breve leva a uma cadeia de eventos que se conecta tanto Sadja da Geron e de histórias, ameaçando transformar o presente em um reflexo sombrio de um longo passado esquecido.

Requisitos Minimos:
OS: Windows Vista/7/8
Processor: 2.5 GHz Single Core Processor or 2 GHz Dual Core Processor
Memory: 2500 MB RAM
Graphics: OpenGL 2.0 compatible with 512 MB RAM (Shared Memory is not recommended)
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 10 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible

FICHA TÉCNICA  
Título Original: Memoria
Ano de Lançamento: 2012  
Formato: WIN RAR 
Qualidade de Áudio: 10  
Qualidade de Vídeo: 10  
Servidor:  ultrashare
PROGRAMA : UTORRENT  
Plataforma: PC
Tamanho: 9.11 GB

Comentários

Anterior Proxima Página inicial