Avast! Free Antivirus 2014 / DIVULGADOR EASY JK



                         VOTE AQUI TOP30   ! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)   


Avast! Free Antivirus 2014 é a nova versão de um dos mais tradicionais aplicativos do gênero de toda a internet.

Ela acaba de chegar à fase final de testes, ou seja, ainda não é recomendado que o programa seja utilizado para produção, mas apenas para verificação, visto que pode apresentar falhas de segurança.

Ele ganhou diversas novidades relacionadas à proteção e também à interação com outras ferramentas do seu computador, de segurança ou não. O sistema de identificação de malwares sofreu um grande salto, permitindo decisões inteligentes para arquivos desconhecidos e ainda suporte a partir de bancos de dados formados por definições enviadas por outros usuários do programa.

Cada vez mais conectado, o Avast! Free Antivirus 2014 trabalha muito bem adaptado aos seus navegadores, com plugins exclusivos para os principais aplicativos da atualidade. Ele ainda cria um ambiente seguro para a troca de informações entre seu PC e a web quando você faz uma compra online.

Avast! Free Antivirus 2014

Mais protegido
O Avast! Free Antivirus 2014 inaugura a tecnologia DeepScreen, que substitui o AutoSandbox. Trata-se de um método mais inteligente na hora de tomar decisões sobre arquivos novos ou desconhecidos, ideal para não problemas com arquivos nunca antes identificados pelo programa.

Para quem quer deixar o computador seguro para o uso de pessoas leigas, o Avast! Free Antivirus 2014 também apresenta um modo exclusivo. Chamado de Hardened, ele bloqueia automaticamente a execução de códigos binários que normalmente são identificados como inseguros ou permite que rodem apenas aqueles avaliados como seguros.
Proteção integrada
Navegar na web sempre expõe você a riscos, e é por isso que o Avast! Free Antivirus 2014 apresenta integração praticamente completa com os principais navegadores da atualidade — ele instala plugins exclusivos em cada um deles. Além disso, o aplicativo traz ferramentas contra phishing e rastreamento, ideal para quem quer mais segurança durante a navegação.

FICHA TÉCNICA  
Título Original: Avast! Free Antivirus
Ano de Lançamento: 2013  
Tamanho: 70 MB    
Servidor:  ultrashare


Comentários

Anterior Proxima Página inicial