Pro Evolution Soccer 2013 HD 6.0 BRASILEIRÃO SÉRIE A e B ATUALIZADO (X-box360) NOVO TORRENT SEMEIEM! / COMUNICADO DIVULGADOR EASY JK


! NOVO TORRENT QUE EU ACABEI DE CRIAR A PEDIDO DA GALERA 
Importante:
1 º Pessoal vcs pediram e eu criei o torrent, tenham paciencia pra baixar, com Certeza não inicio estara lento, POIs acabei d CRIAR eletrônicos Sou o sementes Único. 
2 º Façam ágora um Parte de VOCÊS, coloquem pra baixar e deixam LA Nenhuma Programa, MESMO DEPOIS q Terminar o Download deixe La Para Que Fique enviando Semeando pra Toda galera Poder baixar, POIs se Ficar SEM sementes o torrent morre Novamente. Quanto Mais Gente Mais Ficar Semeando RÁPIDO OS torrents ficam. 
3 º Se vcs colaborarem com OS SEMENTES Semeando aí Bastante, IREI cria Mais torrents de alguns Superdownloads Qué Eu Tenho Aqui e NAO EXISTE pt sementes de torrent na internet. 

4 º AGORA E COM VOCÊS! Contamos COM A AJUDA DE TODOS. 
ENVIE! SEMEIE! NAO VAMOS DEIXAR OS TORRENTS MORREREM! 

Como falei, se Todos ajudarem, IREI CRIAR Muito Mais torrents pra vcs. Valeu GALERA! 

NOVIDADE! Galera hum remendo super atualizado Que eu testei MESMO PRA VOCÊS Antes de PUBLICAR, TEM OS 20 vezes da Série A e OS 20 da B. .. TEM transferencias Novas Como Barcos e Vargas não Grêmio, Ganso não SP, Pato não o Corinthians, Montillo não santos, Leandro não Palmeiras ... etc .. Acho q pecou hum Pouco qnto como habilidades dos Jogadores, Fez desparelhos MUITO ... mas Quanto atualizações ESTA Muito Bom, ó rest e Com. VOCÊS! BORA Baixar E Votar GALERA!

FICHA TÉCNICA  
Título Original: Pro Evolution Soccer 2013 HD 6.0
Ano de Lançamento: 2013  
Formato: AVI  
Qualidade de Áudio: 10  
Qualidade de Vídeo: 10  
Servidor: MULTIUPLOAD  TINYUPLOAD ultrashare

PROGRAMA : UTORRENT
Tamanho: 7.96GB NTSC 
Desbloqueio: LT + 2.0 DASH15574 (ta com Topologia 2.0, convertendo roda não 3.0)


Comentários

Anterior Proxima Página inicial