McAfee AntiVirus Plus 2013 / DIVULGADOR EASY JK



McAfee AntiVirus Plus é um pacote de proteção que se destaca pelo seu excelente desempenho. Ele agrega antivírus, firewall, anti-spyware e proteção online em uma única interface, tudo para verificar e bloquear emails perigosos, conteúdo arriscado da internet e ameaças como vírus, cavalos de Troia, spywares e rootkits.

O McAfee agora bloqueia softwares do tipo botnet furtivo, negando tentativas de conectar o computador a endereços maliciosos, o que ajuda a impedir que o PC envie as suas informações pessoais para redes e pessoas má intencionadas.

Outra novidade é a varredura de dispositivos portáteis de armazenamento (USB, unidade removível etc.). Tais componentes têm grandes chances de serem infectados, pois são constantemente transportados de um computador a outro, espalhando ameaças de sistema para sistema. O McAfee varre e bloqueia os dispositivos antes que malwares se instalem.

Você pode experimentar a versão completa do programa por 30 dias e, com isso, garantir a segurança do seu computador e de todas as suas informações pessoais.



Instalação
Mesmo para testar o McAfee AntiVirus Plus 2012 gratuitamente por 30 dias, os usuários precisam criar uma conta no site da McAfee. O download dos componentes só é iniciado depois que você entrar com seu login e senha.

Clique aqui para se cadastrar.
Agora, o McAfee conta com o recurso de varredura de pré-instalação, o qual procura e remove infecções enquanto o software é instalado. A ferramenta é justificável, uma vez que muitas pessoas adquirem o antivírus porque já identificaram algum malware.

Segurança completa
Ao lado de Norton, Kaspersky e BitDefender, o McAfee AntiVirus é reconhecido como uma das melhores soluções de proteção atualmente disponíveis no mercado. Entre as pesquisas de qualidade, o McAfee é sempre apontado como um dos mais eficientes e com maior poder de detecção de malwares.

O McAfee AntiVirus Plus 2012 garante uma segurança completa porque conta com antivírus, firewall, spyware e proteção online. Isso significa que, para atingir sua máquina, a ameaça precisa passar pela varredura do programa, penetrar pelo sistema de proteção do firewall e driblar a proteção online.

O firewall bidirecional monitora as portas de entrada do seu computador a fim de evitar que ele seja invadido e que suas informações sejam roubadas.

Mais rápido do que você imagina
A tecnologia utilizada pelo McAfee AntiVirus Plus 2012 analisa e bloqueia ameaças em questão de milissegundos. O recurso McAfee Active Protection procura por ameaças em tempo real, determinando o risco delas para ajudar a manter o seu computador seguro sem que você precise comandar uma varredura manualmente. A partir do momento em que foi identificado, o malware é impedido de funcionar, garantindo a integridade dos dados da máquina.

Para tornar a sua navegação mais segura, o mecanismo anti-phishing do McAfee AntiVirus age antes mesmo de você clicar em algum link. Ele se utiliza de ícones coloridos ao lado dos resultados das pesquisas que você faz, logo, você sabe antes de clicar se um site é seguro ou suspeito. Dessa maneira, ele impede que você entre em domínios perigosos e protege você do roubo de dados pessoais e de informações sobre transações financeiras.

Ele trabalha enquanto você descansa
Para não comprometer as atividades do usuário, o McAfee AntiVirus Plus 2012 permite que você programe as atualizações e as varreduras para que sejam feitas apenas nos momentos de ociosidade da máquina, reduzindo assim seu impacto sobre as atividades do computador.

Ferramentas adicionais
Além dos recursos de segurança, McAfee AntiVirus Plus 2012 oferece ferramentas que colaboram para a manutenção do sistema. São elas: um limpador de arquivos temporários que não são mais necessários; outro capaz de eliminar completamente os arquivos do seu disco rígido; e um desfragmentador de disco.

O destruidor permanente de arquivos confidenciais garante que eles não possam ser recuperados por outros usuários que acessam o seu computador por diferentes motivos.

McAfee AntiVirus Plus 2012 conta com uma interface bastante fácil de usar e completamente traduzida para o português. Além disso, o programa oferece um curso de navegação completo que ensina o usuário a desfrutar de todos os recursos do software


FICHA TÉCNICA  
Título Original: McAfee  
Ano de Lançamento: 2013  
Formato: Network Associates 
Tamanho: 5 MB   
Servidor: ULTRASHARE
Gratuito para testar









Comentários

Anterior Proxima Página inicial