Fire Skull Animated Wallpapers ( LINK CONCERTADO ) DIVULGADOR EASY JK



Bebezinho e florzinha que nada! Coloque uma caveira pegando fogo como papel de parede animado.

Fire Skull Animated Wallpapers é um tema para o sistema operacional da Microsoft que traz uma série de papéis de parede com desenhos de caveiras.
Ele é indicado para os fãs de montagens, contendo crânios humanos ou imagens típicas para um cenário de Halloween. Para auxiliar ainda mais no clima do tema, todas as ilustrações possuem animação.
Com ele, você pode personalizar o seu computador deixando-o um pouco mais assustador. Apesar de não ser um tema oficial da Microsoft, as imagens não possuem qualquer tipo de marca d’água.
Extras e mais extras
Durante a instalação, são oferecidos alguns itens extras. Primeiro, uma janela oferece a possibilidade de você instalar o Babylon e a sua barra de ferramentas, além de torná-lo a página inicial do navegador e a ferramenta de pesquisa-padrão do browser. Caso você não queira nada disso, basta desmarcar as quatro opções presentes na tela e continuar o procedimento.
Ainda durante a instalação, outra tela traz a alternativa para você visitar a página do desenvolvedor no Facebook e adicioná-la no seu perfil. Se não quiser fazer nenhuma das duas ações, basta desmarcar a primeira e a última opção presentes na tela e completar o processo de instalação normalmente.
Além disso, uma vez instalado o tema, mais duas janelas de extras serão oferecidas (logo após a conclusão da instalação, uma após a outra). Caso você não queira os aplicativos, basta utilizar o botão “Decline” ou simplesmente fechar as telas.
O lado sombrio do desktop
Sair da rotina e personalizar o computador é uma maneira interessante de deixá-lo um pouco mais de acordo com o seu gosto pessoal. O Fire Skull Animated Wallpapers traz quatro novos papéis de parede para o seu Windows, com uma temática um pouco mais sombria: crânios humanos em chamas.
A maioria das imagens adota tonalidades escuras, sendo algumas um pouco mais vibrantes devido à animação do fogo na ilustração. Todas as fotos estão em alta qualidade e fazem uma composição perfeita entre a figura central e o plano de fundo, ganhando “vida” com as animações, que estão presentes em todas elas.
A Barra de tarefas e o Menu Iniciar permanecem transparentes, fazendo com que não haja sobreposição de cores sobre as ilustrações. Os principais ícones da Área de trabalho também se mantêm, assim como aqueles que já existem por padrão no sistema.
Funcionamento
Para que os wallpapers sejam aplicados, basta você executar o programa armazenado. Isso faz com que ele exiba um pequeno ícone na Bandeja do sistema, pelo qual você pode modificar várias configurações presentes no programa (inclusive adicionando os sons presentes no pacote que, como padrão, estão desativados).

FICHA TÉCNICA
Título Original: Fire Skull Animated Wallpapers
Gênero: Desktop Animated
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 8.686kb
Servidor: 2shared
Para WindowsXP/Vista/7








Comentários

Anterior Proxima Página inicial