SnadBoy´s Revelation 2.0.1.100 - DIVULGADOR EASY JK



SnadBoy’s Revelation é um programa feito para quem adora espionar informações. Ele consiste em um aplicativo que permite que você veja qualquer texto escondido por asteriscos, bolinhas ou símbolos semelhantes.

Para usá-lo, tudo que você precisa fazer é clicar no cursor especial do software e arrastá-lo para o local desejado. A palavra secreta é então mostrada na caixa de texto principal do aplicativo, permitindo também que ele seja copiado e colado onde você desejar.

Uma ajudinha extra
Se você está tendo dificuldades em utilizar o programa, uma boa solução é configurar as opções extras de forma a se adequarem melhor ao seu estilo. São três modificações principais:

Reposition Revelation out of the way when dragging ‘circled +’: faz com que o programa fique invisível sempre que você clicar no cursor especial. Use se a interface estiver atrapalhando;
Always on top: mantém a janela do programa sempre no topo das outras, permitindo que você sempre veja os textos mostrados no campo da senha;
Hide ‘How to’ instructions: esconde o tutorial. Útil quando o tamanho da janela atrapalhar a utilização do programa.
É importante avisar que nem todos os sites e aplicativos em que o SnadBoy’s Revelation for usado vão funcionar. Tudo depende do nível de segurança utilizado pelo seu “alvo” como proteção.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: SnadBoy´s Revelation 
Ano de Lançamento: 2011  
Tamanho: 212,56 KB  
Servidor: MEDIAFIRE







Comentários

Anterior Proxima Página inicial