ShineCam 2.2 - DIVULGADOR EASY JK



ShineCam é o típico aplicativo adorado por quem gosta de conversar com os amigos utilizando os recursos de vídeo dos mensageiros instantâneos.
Com ele, você pode adicionar efeitos e objetos engraçados à imagem da sua webcam e exibi-los para quem está do outro lado da conversa. Dessa forma, as conversas pelo MSN, Skype e outros aplicativos do gênero ficam bem mais divertidas.
Além de acrescentar chapéus, flores e máscaras, você também pode alterar os elementos do cenário, adicionando elegantes paisagens e bordas como fundo de tela. A versão de testes possui apenas alguns itens de cada categoria para você inserir na imagem, mas já é o suficiente para garantir a diversão durante suas videoconferências.
Fonte de imagem
O ShineCam também trabalha com outras fontes além da webcam. Você pode adicionar os itens oferecidos pelo aplicativo em arquivos de vídeos e imagens armazenadas no disco rígido do seu computador, por exemplo.
Por isso, antes de começar a adicionar bichinhos, flores e outros elementos à tela, você precisa acessar a opção “Source”, presente na barra de ferramentas do aplicativo, e escolher a fonte da imagem.
Para todos os gostos
Antes de utilizar o programa em suas conversas, é interessante visualizar todos os efeitos e animações que a ferramenta oferece. O ShineCam divide as opções em diversas categorias, que podem ser facilmente acessível na coluna mais à esquerda da janela do aplicativo.
Na parte mais à direita da tela você confere uma prévia de como os itens inseridos serão mostrados para quem estiver do outro lado da conversa. Logo abaixo é possível acessar todos os efeitos e objetos oferecidos em cada uma das categorias. Basta clicar sobre eles para que eles sejam mostrados no vídeo.
Máscaras inteligentes
O ShineCam traz uma série de máscaras para ocultar o seu rosto durante a transmissão do vídeo. Este efeito é bem engraçado, pois o aplicativo trabalha com o reconhecimento facial, fazendo com que a face virtual imite os seus movimentos.
Na versão gratuita do ShineCam é possível ter acesso a apenas duas máscaras, mas você pode conferir mais opções na página do desenvolvedor e verificar se vale a pena compra-las antes de investir o seu dinheiro.
Atenção na instalação
Durante a instalação do ShineCam, é possível que apareça uma mensagem do assistente solicitando a adição de alguns drivers em seu computador. Isso acontece porque o programa precisa colocar o ShineCam como uma fonte de vídeo nos mensageiros instantâneos.
Sendo assim, você pode autorizar a instalação dos drivers adicionais sem medo. Caso o aplicativo não seja liberado para a adição desses softwares, não será possível utilizar o ShineCam no MSN, Skype ou demais ferramentas do gênero.
Configurando o mensageiro
Como já era de se esperar, os programas para troca instantânea de mensagens não reconhecem de forma automática o ShineCam como fonte de vídeo. Por isso, para que os objetos e efeitos colocados na sua imagem sejam exibidos para quem está conversando com você, é preciso modificar as configurações de videoconferência dos mensageiros.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: ShineCam 2.2 
Ano de Lançamento: 2012  
Formato: AVI   
Tamanho: 1,43 MB    
Servidor: MULTIUPLOAD





Comentários

Anterior Proxima Página inicial