Como eu quero ( Kid Abelha MP3 ) DIVULGADOR EASY JK



Diz pra eu ficar muda faz cara de mistério
Tira essa bermuda que eu quero você sério
Tramas do sucesso mundo particular
Solos de guitarra não vão me conquistar

REFRÃO:
Uuuuu! Eu quero você como eu quero (BIS)

O que você precisa é de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho em arte final
Agora não tem jeito "cê" tá numa cilada
É cada um por si você por mim e mais nada

REFRÃO:
Uuuuu! Eu quero você como eu quero (BIS)

Longe do meu domínio "cê" vai de mal a pior 
Vem que eu te ensino como ser bem melhor

REFRÃO:
Uuuuu! Eu quero você como eu quero (BIS)


FICHA TÉCNICA  
Título Original: Como eu quero  ( Kid Abelha MP3 )  
Formato: MP3 
Idioma: Português  
Tamanho: 5,96 MB  
Tempo de Duração: 3 Minutos  
Qualidade de Áudio: 10    
Servidor: MULTIUPLOAD 




Comentários

Anterior Proxima Página inicial