Amorous Professor Cherry [PC] [Inglês] _ DIVULGADOR EASY JK



Descrição
Professor Amorous Cherry * ISO * Data .........: 2008/07/26 arquivos ........: 1 CD Empresa ......: G-Coleções Língua .... .: Inglês Requisitos:. computador, o Windows 98/2K/ME/XP/Vista Notas do jogo eu sou Kouta Koikawa, e eu estou tendo um problema com meus estudos. Não é que zaragata dos meus colegas me incomoda, eu sentar na frente da sala para evitar suas travessuras. O problema real é o meu professor de estudos sociais, Chieri Hase. Desde o dia em que ela começou a ensinar aqui eu não tenho sido capaz de manter os olhos dela! Ela é uma professora novata, mas estou cativado por cada movimento de seu belo corpo. Eu não posso trabalhar até a coragem de confessar os meus sentimentos - eu sou sua aluna, depois de tudo, e eu tenho certeza que ela não iria encontrar esse tipo de amor proibido de ser adequada ... até que um dia quando o destino nos une em um encontro que muda as nossas vidas para sempre. Notas de instalação │ 1. UnRAR 2. Queimadura ou montar a ISO com o seu software favorito. 3. Instalar o jogo e jogar.


requisito mínimo
sistema operacional : windows 98 , me , 2000 , xp , vista
processador : intel pentium III 800 Mhz
memória : 256 mb
espaço livre 1 gb
placa vídeo : 64 mb
obs : se caso pedir crack, procure na pasta do próprio jogo)


FICHA TÉCNICA  
Título Original: Amorous Professor Cherry 
Ano de Lançamento: 2012  
Formato: BIN,CUE 
Tamanho: 801,17 MB    
Servidor: kat.ph
PROGRAMA : UTORRENT






Comentários

Anterior Proxima Página inicial