Personal eCards 2.9 _ DIVULGADOR EASY JK


Crie seus próprios cartões virtuais com estilo retrô para presentear amigos e parentes em datas especiais.

Personal eCards é um gerador de cartões virtuais com estilo retrô, capaz de criar peças interessantes e personalizadas.
Se você procurava uma ferramenta simples e eficaz para dar cartões a seus amigos em datas comemorativas diversas, acabou de encontrar.
O aplicativo traz opções divididas em categorias, permite a inclusão de imagens e até mesmo de textos personalizados. Ao final de dois passos apenas, você pode salvar a nova imagem em seu computador ou então compartilhar tudo na internet.
Escolha suas melhores imagens, pense nas melhores frases e crie seus próprios cartões para lembrar a seus amigos o quanto eles são especiais. Não há qualquer limite do número de cartões que podem ser criados, bem como do tipo de itens que podem ser combinados para as suas criações.
Cartões para todos
Os cartões de Personal eCards estão divididos em seis categorias: aniversário de namoro/casamento, agradecimento, festas de fim de ano, férias, nascimento e aniversário. Com alguma criatividade, as “barreiras” impostas pela divisão das categorias podem ser superadas e os cartões devem servir para o que você quiser.

Ao todo, as seis categorias reúnem 12 opções de cartões, todos personalizáveis no que diz respeito a texto e a imagem, mas sem nenhum tipo de possibilidade de alteração na estrutura do cartão.  Para adicionar imagens, basta arrastar e soltar o arquivo desejado para o espaço reservado a ele na tela do aplicativo.

Depois de fazer as alterações, você pode salvá-lo em formato de imagem no computador ou enviar para Twitter ou Facebook diretamente do Personal eCards.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: Personal eCards 2.9
Ano de Lançamento: 2012    
Tamanho: 3662.72KB   
Servidor: MULTIUPLOAD
Fried Cookie





Comentários

Anterior Proxima Página inicial