NetWorx 5.2.5 _ DIVULGADOR EASY JK



Atualmente, com tantos serviços de internet de velocidades diferentes, às vezes torna-se difícil saber se estamos realmente obtendo o desempenho da conexão que foi contratada junto ao provedor. O Networx é um aplicativo super leve e de fácil leitura que faz exatamente isto: ele mede a velocidade de banda de sua conexão por meio da coleta de dados de entrada e saída.

O Networx é um programa que o auxiliará a avaliar a velocidade de banda de sua conexão de internet. Ele poderá ajudá-lo a identificar possíveis fontes de problemas na rede, verificar e garantir que você não exceda o limite de banda (para download mensal, por exemplo) especificado por seu provedor de internet ou rastrear traços de atividades suspeitas que possam vir de Cavalos de Tróia ou programas maliciosos.

Não são necessárias configurações manuais para iniciar a utilização deste aplicativo super prático. Depois de instalado e enquanto estiver ativo, o programa é exibido em forma de um ícone na Bandeja do sistema. O menu de configurações pode ser acessado por meio de um clique com o botão direito do mouse.

Funções disponíveis no programa
A interface do programa está organizada de maneira simples para que você possa consultar facilmente as estatísticas de sua conexão genericamente falando (“general”) ou dividida por dia, semana e mês. Ainda há a opção de especificar um período de tempo (“custom”), de hora em hora (“hourly rates”), de forma geral (“at a glance”) e medir conexão discada (“dial-up”).

Em cada um dos intervalos de tempo acima citados, o tráfego de entrada e saída de dados é representado em gráficos para facilitar a visualização, exceto na aba “general” na qual constam apenas os resultados em números. Além dos relatórios, o programa conta com ferramentas que verificam as conexões estabelecidas, gráfico de uso geral e velocidade de transferência de dados na rede.

A parte relacionada às quotas utilizadas pela banda para monitoramento pode ser configurada e a exibição de seus resultados também é feita em forma de gráfico. O programa disponibiliza também um teste de ping e rotas que pode ser feito para um IP selecionado.

Os dados exibidos pela parte relacionada a relatórios de uso do programa podem ser exportados para uma posterior análise ou arquivamento de relatório e o aplicativo oferece suporte para os seguintes formatos: XLS, RTF, HTML, TXT e CSV. Para isto, abra a aba que deseja exportar os dados e clique no botão “Export”. Em seguida, basta escolher o formato desejado.

Se você acessar a opção “settings” no menu de contexto do programa, poderá ajustar uma série de pequenas configurações, para deixá-lo de acordo com suas preferências. Ali podem ser alteradas as cores exibidas nos gráficos, inicializar juntamente com o Windows, habilitar notificações por parte do programa, configurar início de semana, mês e horas, entre outras.
fontes do baixaki , network


FICHA TÉCNICA  
Título Original: NetWorx 5.2.5 
Ano de Lançamento: 2012   
Tamanho: 3 MB    
Servidor: MULTIUPLOAD
Para WindowsXP/Vista/7/98/2000/2003/8




Comentários

Anterior Proxima Página inicial