BootRacer 4.0.4.330 _ DIVULGADOR EASY JK



BootRacer é um aplicativo para medir o tempo de inicialização do Windows. Com ele, você descobre de forma detalhada quantos minutos se passam desde que você pressiona o botão para ligar a máquina até o Windows ter sido inicializado por completo.
O programa é configurado rapidamente, bastando para isso habilitar ou desabilitar algumas opções. Após todas as definições, o programa realiza a medição da velocidade, exibindo relatórios com todas as estatísticas para deixar você a par de tudo.
Mais eficiente do que nunca
Na nova versão do BootRacer foi adicionada outra coluna aos resultados, capaz de mostrar o tempo total de carregamento até a exibição da Área de trabalho com todos os programas carregados. Além disso, agora ele também consegue rodar em contas sem privilégios de administrador e salvar relatórios com os resultados nos formatos HTML, DOC, CSV e XLS.
Corra, boot, corra!
O programa não vai acelerar e nem retardar o início do seu sistema operacional: vai apenas mensurá-lo. Essa é uma importante ferramenta, pois assim você tem a capacidade de saber se esse processo realmente leva muito tempo ou se acontece dentro de um padrão. No BootRacer, você pode configurar a medição de várias maneiras.
Caso o tempo de inicialização seja inferior a um minuto, nada precisa ser feito para melhorar o desempenho do computador. Em situação oposta, procure liberar espaço no HD e desfragmentá-lo — em último caso, tente adicionar mais memória RAM. Lembrete: quando o Windows inicia, o BootRacer começa a marcar o tempo. Então, espere o programa indicar quando a inicialização realmente terminou.
É possível habilitar a medição para todos os boots ou apenas para o próximo, exibir ou não a janela do programa durante ela ou deixá-la funcionando ao fundo, mostrar valores na tela em tempo real, relatar o tempo de inicialização para os registros de eventos do Windows, comparar automaticamente com o melhor tempo de inicialização e muito mais.
No botão “Advanced”, na tela inicial do BootRacer, você encontra algumas opções avançadas de configuração. Finalizadas as alterações, clique no botão “Start” para que seu computador seja reiniciado e a velocidade com que isso acontece seja medida.


FICHA TÉCNICA  
Título Original: BootRacer 4.0.4.330
Ano de Lançamento: 2012  
Idioma: Português  
Tamanho: 2.5 MB    
Servidor: MULTIUPLOAD



Comentários

Anterior Proxima Página inicial