Ultra Drag Racing - DIVULGADOR EASY JK


Esqueça o velocímetro do seu dragster e pise fundo no acelerador para sair vencedor desses arrancadões


Ultra Drag Racing é um game de corrida no qual você vai parar dentro de um dragster – aqueles carros leves e com motores superpotentes que alcançam velocidades inacreditáveis em retas de curta distância.

Como é de se imaginar, sua missão neste jogo é simples: cruzar a bandeirada na frente do seu adversário. A cada novo estágio atingido, você encontra uma pista diferente e oponentes mais experientes.

Ao todo, o Ultra Drag Racing conta com 20 fases – o que significa que você terá grandes desafios pela frente. Os percursos são bloqueados e só podem ser liberados com a vitória na pista antecessora.
Ganhando as arrancadas, você vai acumulando dinheiro, o qual pode ser usado para equipar o seu dragster com aerofólios, motores mais potentes, pneus mais aderentes, tanques de combustível maiores e personalização da pintura.

Atenção na instalação
Na hora da instalação do Ultra Drag Racing, você precisa ficar atento. Isso porque o instalador do game oferece por padrão a implementação de barras de ferramentas e configurações do navegador desnecessárias para o funcionamento do jogo. Assim, caso você não queira encher o seu PC de tranqueiras, lembre-se de desmarcar as caixas de diálogo referentes a esses complementos.

Aceleração máxima!
Os comandos para controlar o seu dragster em Ultra Drag Racing são simples, mas exigem um pouco de treinamento para que sejam completamente dominados. Na lateral esquerda da tela, você confere a sinalização que indica a largada. Você só pode acelerar quando a luz verde acender, caso contrário você será desclassificado da corrida.
Para colocar o motor do seu veículo para funcionar, você deve arrastar o botão vermelho com amarelo da barra de aceleração localizada no canto inferior direito da tela. Fique de olho no marcador de rotações por minuto (RPM), pois, quando ele atingir a área de risco, indicada por uma faixa vermelha, você precisa pressionar a seta direcional para cima.

Com isso, você troca de marcha e evita que o motor seja danificado ou a potência seja tão grande que o seu carro saia voando, literalmente, e exploda ao tocar o solo. Pressionando a seta direcional para baixo, você reduz uma marcha e pode retomar a velocidade caso tenha baixado a aceleração demais.


FICHA TÉCNICA
Título Original: Ultra Drag Racing
Gênero: corrida
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 26.68mb
Servidor: multiupload
Para WindowsXP/Vista/7/8
GameHitZone












Comentários

Anterior Proxima Página inicial