Real Racing 3 [vídeo] DIVULGADOR EASY JK


Com gráficos incríveis, Electronic Arts promete a experiência definitiva de direção para seu iPhone.


Apesar de toda a euforia em torno do anúncio do iPhone 5, o novo smartphone não foi a única estrela da conferência da Apple. Para demonstrar o potencial do aparelho para jogos, a Electronic Arts foi convidada a mostrar uma demonstração de seu novo game, Real Racing 3.
Porém, não se trata de um título para dispositivos móveis como tantos outros que você viu até agora. Ainda que os recentes lançamentos para iOS já tenham deixado muita gente boquiaberta, o trabalho da EA com esse simulador de direção portátil é realmente impressionante, principalmente na parte visual.
Como pode ser visto no trailer divulgado, o título traz um excelente trabalho de modelagem de veículos e de cenários, além de um cuidado enorme para deixar tudo isso o mais realista possível. Tudo é muito detalhado e os carros possuem vários shaders que criam o efeito de reflexo em tempo real — deixando o jogo bem próximo daquilo que já é feito nos consoles. Queria um Gran Turismo ou Forza de bolso? Eis a solução.
De acordo com o diretor-executivo da EA Firemonkeys, Rob Murray, trata-se da experiência definitiva de direção no iOS, com direito a percursos, carros e pilotos reais. Segundo ele, Real Racing 3 não deixará o iPhone 5 devendo em nada para os consoles em termos de qualidade.
Outra novidade é o multiplayer assíncrono, ou seja, você e seu amigo podem competir sem que estejam conectados ao mesmo tempo para isso. De acordo com a EA, o jogo memoriza seu desempenho no Game Center e usa como parâmetro quando seu adversário for jogar.
O título ainda não tem data de lançamento definida, mas é certo que ele chegará ao iOS ainda neste ano.

Fonte: Electronic Arts (YouTube)


FICHA TÉCNICA
Título Original:Real Racing 3  [vídeo]
Gênero: VELOCIDADE
Formato: AVI
Tamanho: 39.42mb
Tempo de Duração: 1 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: mediafire


Comentários

Anterior Proxima Página inicial