Free Facebook MSN Video Chat Fun 3.1 _ DIVULGADOR EASY JK


Free Facebook MSN Video Chat Fun é um programa de efeitos especiais para vídeos que detecta o rosto da pessoa e cria distorções ou animações engraçadas e divertidas. O aplicativo pode ser usado em associação com diversos outros programas e sites, sendo a maioria deles sociais
Free Facebook MSN Video Chat Fun adiciona efeitos divertidos e em tempo real. Ele é ideal para ser usado em videochamadas de redes sociais para conversar com amigos, parentes e qualquer pessoa. O programa pode ser usado com o videochat dos seguintes programas e sites: Facebook, MSN, Skype, ICQ, Yahoo Messenger e CamFrog.
São vários tipos de efeitos, como distorção de espelho, efeito gêmeo e mosaico. Também é possível adicionar mais de 180 papéis de parede ao seu vídeo e mais de 60 tipos de máscaras ao seu rosto para deixar suas conversas por videochat muito mais engraçadas.
Além de tudo isso, é possível tirar fotos (screenshots) das suas modificações em frente à câmera e gravar vídeos nos formatos AVI, WMV e FLV. Não perca tempo e compartilhe as fotos e vídeos com seus amigos, parentes e qualquer outra pessoa. 


FICHA TÉCNICA
Título Original: Season of the Witch
Diretor: Visconsoft
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 33,40 MB
Servidor: MULTIUPLOAD
Para WindowsXP/Vista/7/8









Comentários

Anterior Proxima Página inicial