DOTA 2 Windows 7 Theme 1 _ DIVULGADOR EASY JK


Deixe os personagens do DOTA 2 invadirem o seu desktop com este tema composto pela arte digital do jogo.

DOTA 2 Windows 7 Theme é um tema para o sistema operacional da Microsoft que apresenta vários wallpapers com a arte do jogo DOTA 2.

Para quem ainda não conhece o game, trata-se da continuação do popular Defense of the Ancients (DotA), um jogo multiplayer de arena que foi montado como um mod do Warcraft III: Reign of Chaos e da expansão The Frozen Throne.

Até o momento, o jogo ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes (Beta), mas a previsão do lançamento oficial é para os próximos meses.

Se você é um fã de games de arena ou do próprio DotA e da sua continuação, certamente vai adorar o tema, que traz várias imagens dos seus principais heróis. Como não se trata de um tema oficial da Microsoft, as imagens possuem uma pequena marca d’água na parte inferior delas.

Que a batalha comece
O DOTA 2 Windows 7 Theme apresenta um pacote com 10 papéis de parede, todos adotando a arte digital de heróis do DOTA 2. Em todos os wallpapers você encontra ilustrações dos personagens, seja sozinhos ou criando uma composição com vários deles (na forma de um mosaico ou um cenário combinado).

A exceção para essa regra é um papel de parede que traz o logo do game. Todas as ilustrações combinam as cores de maneira a deixá-las em perfeita harmonia, ainda que o tema adote fundos um pouco mais escuros. Mesmo com os elementos coloridos de alguns heróis, a skin permanece suave (nada brilhante), não se tornando cansativa.

FONTES DO BAIXAKI


FICHA TÉCNICA
Título Original: DOTA 2 Windows 7 Theme 1
Ano de Lançamento: 2012
Formato: Theme.net
Tamanho: 10.74MB
Servidor: MULTIUPLOAD
Para Windows7/8







Comentários

Anterior Proxima Página inicial