Batman Begins (PS2) 2005 _ DIVULGADOR EASY JK


Descrição:
Batman Begins, lançado juntamente com o filme de mesmo nome, é um jogo de aventura com alguns elementos de ação tática. Seguindo a história do filme, o jogador acompanha o super-herói através de sua formação em combate até o desfecho de sua primeira jornada, em Gotham City.

O título mistura elementos de diversos gêneros, como a furtividade típica de Splinter Cell e a pancadaria de jogos de super-heróis com alguns quebra-cabeças. Apesar disso, a jogabilidade é bastante simples e unidirecional, com o próprio jogo indicando as diversas ações a serem tomadas. O sistema de combate possui vários auxílios e apresenta cenas pré-estabelecidas depois que uma seqüência de movimentos é executada. Uma peculiaridade é o sistema de intimidação existente, onde determinadas ações como explodir barris ou derrubar caixas desestabilizam o inimigo e são especialmente necessárias contra aqueles que possuem armas de fogo.

Um ponto alto é a apresentação do jogo. Os cenários são variados e os personagens extremamente parecidos com seus equivalentes do filme. Com gravações de voz feitas pelos próprios atores da telona e uma trilha sonora interessante, o som do jogo é bastante agradável.
Os extras se fazem presentes em grande número. O jogador pode destravar entrevistas e galerias de fotos após um certo tempo de jogo, além de diversos itens adicionais.


FICHA TÉCNICA
Título Original:  Batman Begins
Gênero: Ação 
Ano de Lançamento: 2005
Formato: .iso
Tamanho: 1.65Gb
Servidor: mediafire
programa: utorrent

Comentários

Anterior Proxima Página inicial