ArcSoft PhotoStudio Paint _ DIVULGADOR EASY JK


Há diversos programas que visam oferecer atividades de desenho e pintura para crianças. Contudo, nem todos disponibilizam atividades educacionais. O ArcSoft PhotoStudio Paint é diferente por trazer brincadeiras para ligar pontos, imagens prontas para colorir, folhas brancas para desenhar e adesivos virtuais para colar nas ilustrações.

O visual do ArcSoft PhotoStudio Paint é bem diferente. Ele sempre executa em tela cheia, permitindo que a criança não desvie a atenção do programa. Com ícones bem grandes e coloridos, fica fácil reconhecer cada função e abrir novos itens para brincar. Na lateral esquerda, é possível encontrar as atividades, enquanto que à direita ficam as ferramentas.

É interessante notar que o programa tenta imitar o traçado de lápis de cor, de giz de cera e de canetinha. Cada item adicionar cor ao projeto de forma diferente, deixando a criança soltar a imaginação como se estivesse brincando colorindo de verdade.
Apesar de ser focado na edição manual, o aplicativo também possui um balde de tinta para colorir rapidamente. A paleta de cores é bem reduzida, mas isso não impede que os desenhos fiquem bonitos. Para usar os adesivos, basta arrastá-los da barra inferior para dentro da imagem. A versão demonstrativa funciona por 15 dias.

FONTES DO BAIXAKI


FICHA TÉCNICA
Título Original: ArcSoft PhotoStudio Paint
Gênero: PHOTOSTUDIO
Ano de Lançamento: 2012
Formato: PROGRAMA
Tamanho: 31.70MB
Servidor: MULTIUPLOAD







Comentários

Anterior Proxima Página inicial