Resident Evil 1,2,3,4 (LIVRO) DIVULGADOR EASY JK


Galera, como o pessoal gostou da idéia da postagem de livros,  então aqui vai mais um livrinho, dessa vez da série RESIDENT EVIL, este é o primeiro livro da saga, logo postarei os outros 5. Espero que gostem!
Raccoon City: uma remota comunidade nas montanhas surpreendida por uma onda de violentos assassinatos vindos das florestas que a cercam. Relatórios bizarros se espalham, descrevendo ataques de criaturas, algumas humanas e outras não. As vítimas parecem serem devoradas.
No centro dessas mortes está uma sombria, escondida mansão de posse da Umbrella Corporation. Por anos, a Umbrella tem conduzido experiências genéticas não vigiadas dentro da mansão.
A Umbrella tem segredos. Abaixo dos desertos do Sudoeste Americano, um dos complexos mais elaborados da companhia está prestes a começar a funcionar. Em algum lugar dentro dele pode também estar a chave para parar a Umbrella de uma vez pro todas… se Leon Kennedy, Claire Redfield, Rebecca Chambers e seus amigos conseguirem passar por um bando de S.T.A.R.S. corruptos e sobreviver aos horrores geneticamente construídos que os estarão esperando sob o solo ressecado do sol.
Raccoon City está dominada por zumbis, e Leon Kennedy e Claire Redfield são alguns dos poucos ainda vivos e, buscando refúgio na delegacia da cidade, os dois unem forças para sobreviver. S.D. Perry mais uma vez reconta a história de um game da série, relatando toda a saga dos personagens de Resident Evil 2 enquanto eles descobrem que a estação de polícia não é um porto tão seguro assim, e que a influência da Umbrella se estende aos mais altos escalões de poder.
Após os acontecimentos no complexo de pesquisas genéticas da Umbrella Corporation, os membros sobreviventes da Equipe de Táticas Especiais e Resgate (S.T.A.R.S.) tentam avisar o mundo sobre a conspiração que criava terríveis armas biológicas. Mas a conspiração está longe de acabar, assim que os S.T.A.R.S. descobrem que são considerados foras-da-lei pelas pessoas que os treinaram. Forçados a trabalhar clandestinamente, os S.T.A.R.S. resolvem batalhar de seu jeito contra a conspiração, determinados a buscar e impedir os experimentos da Umbrella onde quer que eles estejam.


FICHA TÉCNICA
Título Original: Resident Evil 1,2,3,4(LIVRO)
Ano de Lançamento: 2012
Formato: PDF
ESCRITO:Português
Tamanho:1.61MB
Servidor: mediafire





Comentários

Anterior Proxima Página inicial