Megacubo 10 _ DIVULGADOR EASY JK

Assista a centenas de canais de TV online com um aplicativo gratuito e em português.

Agora, você pode montar sua própria programação com suas emissoras favoritas. A nova versão do Megacubo está disponível, e o Baixaki a oferece para você em primeira mão! Com melhorias gráficas, novos extras e recursos para gerenciamento de canais, você não pode perder a oportunidade de experimentar este programa.
Mais amigável do que nunca
O Megacubo 10 traz uma leve remodelada na sua tradicional interface. Agora, todos os seus principais menus trocaram de lado, ou seja, nesta versão, eles saíram da esquerda e foram parar no lado direito da tela.
Ali, você é capaz de encontrar mais de 200 canais – todos de forma muito organizada e separados em várias categorias, como esportes, filmes ou seriados.  Além disso, os menus também apresentam a programação de alguns dos principais sites do gênero, mostrando o que os mais famosos canais devem transmitir durante o dia. Se quiser, você pode até mesmo criar listas com os seus canais preferidos.
E as facilidades do Megacubo não param por aí. Caso haja problemas na codificação e reprodução dos vídeos, o serviço encaminha você automaticamente para o download de pacotes com alguns dos chamados “codecs” de vídeo para que você os instale e possa desfrutar do programa.
Modos de exibição
O Megacubo conta com três modos para exibição dos programas: "Tela inteira", "Mini-player" e "Player externo". Caso você queira assistir aos filmes minimizados na lateral da tela, por exemplo, basta selecionar "Ajustes" na parte superior da tela e posicionar o cursor sobre "Em reprodução".
Ali, escolha o "Mini-player" para que a janela fique sempre em primeiro plano, na lateral inferior direita do seu computador. Essa opção é interessante para quem precisa digitar ou navegar pela web, mas ao mesmo tempo não quer perder nenhum segundo da partida de futebol do seu time de coração ou do seu programa preferido.
Em "Ajustes", você pode também editar informações sobre o próprio Megacubo, adicionar canais aos favoritos, testar a conexão e muito mais.
Baixando mais pacotes
Além das opções previamente disponíveis, você baixa pacotes para aumentar a quantidade de canais no Megacubo. Acesse o menu “Ajustes”, posicione o cursor do mouse sobre “Opções” e clique em “Adicionar ou remover pacotes”. Então, clique em “Baixar mais pacotes” para acessar a página de download.
Dentro do repositório, você pode procurar os canais que bem entender através do campo de busca na parte superior da tela. Atualmente, estão disponíveis novos canais de jogos, documentários, filmes, esportes e muito mais. Selecione um deles e salve o arquivo no computador. Então, clique duas vezes no novo arquivo salvo para que ele automaticamente seja enviado para o Megacubo.


FICHA TÉCNICA
Título Original: MEGA CUBO 10
Gênero: TV ONLINE
Ano de Lançamento: 2012
Formato: .iso
Idioma: Português/Inglês
Legenda:Português/Inglês
Tamanho: 10MB
Servidor: mediafire
Para WindowsXP/Vista/7/8




Comentários

Anterior Proxima Página inicial