Flag Tags _ DIVULGADOR EASY JK

Pinte a bandeira do seu país no rosto e mostre para todos para quem você torce!



Flag Tags é um aplicativo social da Panasonic para o Facebook que permite adicionar uma pintura no rosto com a bandeira de algum país participante dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Dessa forma, você pode mostrar todo o amor por sua terra amada pintando virtualmente o seu próprio rosto e compartilhando a imagem com seus amigos através das redes sociais.


O aplicativo é bem simples e adiciona uma bandeira de forma rápida e automática. Primeiro, você deve escolher o país. É possível adicionar até duas bandeiras ao seu rosto. Depois, selecione a foto. Pode ser qualquer foto postada no Facebook, de uma webcam ou ainda do computador.



Em seguida você terá que ajustar o seu rosto dentro de uma área demarcada, onde a bandeira será adicionada. Posicione a boca e os olhos no local correto. A bandeira será colocada na sua cara e agora basta fazer os ajustes finais.

Na última etapa você conta com três ferramentas de calibragem: erase, paint e resize. Erase consegue apagar a bandeira que foi adicionada em partes da imagem que você não quer mantê-la; Paint faz extamente o contrário: adiciona a bandeira em locais do rosto que ficaram sem pintura, sempre obedecendo a continuidade do desenho;

Por fim, resize corrige a área delimitada do rosto. Um pequeno controle abaixo desses três botões aumenta ou diminui a porcentagem de constraste da bandeira adicionada.

Após o desenho ser finalizado, ele será automaticamente enviado para um novo álbum criado no seu Facebook. Em seguida você poderá transformar a foto criada na sua imagem de perfil, compartilhá-la no seu mural, twittar, enviar por email, baixar ou imprimir.


Além da criação, você conta com outros recursos bacanas no aplicativo, como a galeria de imagens de todas as pessoas que criaram suas fotografias personalizadas, separada por país ou filtrada por mais recentes e mais vistas.

Você também pode ver as fotos criadas por seus amigos em uma área dedicada. O aplicativo conta ainda com uma tabela de países em que as pessoas mais criaram imagens através do programa.


(Por Roberto Hammerschmidt) FONTES DO BAIXAKI




Comentários

Anterior Proxima Página inicial