A+ Folder Locker Free Edition 1.0.1 _ DIVULGADOR EASY JK

Não deixe que arquivos confidenciais caiam em mãos indevidas ! Proteja o seu conteúdo com criptografia e senha.


A+ Folder Locker é um aplicativo para criar espaços criptografados e protegidos com senha no computador nos quais você pode confiar arquivos privados.

Além disso, ele também permite ocultar documentos ou pastas presentes na máquina e, adicionalmente, oferece uma ferramenta para excluir arquivos de forma definitiva.
Como um diferencial, a senha de proteção adotada pelo programa permite escolher entre caracteres e padrões do teclado virtual, aumentando a segurança. Ele pode ser uma ótima alternativa para quem divide um computador com outras pessoas e quer manter determinado conteúdo protegido, garantindo a sua privacidade.
Segurança é prioridade
Em tempos de internet como uma ferramenta popular, os arquivos do seu computador nunca estão completamente seguros. Se você possui documentos confidenciais na máquina, o ideal é optar por maneiras de mantê-los protegidos dos olhos de bisbilhoteiros, garantindo que informações particulares não venham a cair na mão de pessoas sem autorização.
O A+ Folder Locker é um programa que pode ajudá-lo nessa tarefa, criando espaços seguros (ou “lockers”) para você proteger todo o material particular que esteja presente no computador.

FONTE DO BAIXAKI


FICHA TÉCNICA
Título Original: A+ Folder Locker Free Edition 1.0.1
Gênero: PROGRAMA
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 2.40MB
Servidor: MULTIUPLOAD
Para WindowsXP/Vista/7/8
Giant Matrix






Comentários

Anterior Proxima Página inicial