Microsoft Fix it Malware _ DIVULGADOR EASY JK

Microsoft Fix It Malware é mais uma das ferramentas oficiais da Microsoft para ajudar você a proteger melhor o seu computador contra o ataque de vírus, spywares, adwares e outras pragas virtuais.


Em julho de 2009, a empresa de Redmond desenvolveu o Microsoft Fix It, um aplicativo para proteger quem usa o Office de ataques maliciosos. Rapidamente, esse programa se tornou uma central de correção para erros de todo o sistema operacional – passando pelo Internet Explorer, drivers de CD e DVD e até mesmo opções para impressão.


Alguns anos depois, foi lançado o Microsoft USB Fix It – software que diagnostica e repara automaticamente erros comuns relacionados com as portas USB do computador.



Agora, com o Microsoft Fix It Malware é possível verificar se as preferências e configurações realizadas por você no Windows podem estar abrindo brechas para que malwares invadam o seu PC.


Identificando possíveis problemas de segurança
Ao longo de nossa experiência com um computador, é comum que façamos diversas configurações no sistema operacional, com o intuito de adaptá-lo às nossas necessidades. Contudo, algumas dessas modificações podem ser muito perigosas, pois deixam “aberturas” nos mecanismo de segurança da plataforma da Microsoft.



O Microsoft Fix It Malware atua identificando essas possíveis brechas e disponibiliza recursos para que elas sejam corrigidas – inclusive de forma automática. Após aceitar os termos e licenças de uso, basta um clique para que o programa entre em ação e inicie uma varredura completa do sistema.


Em seguida, ele apresenta duas opções de ação. Na primeira delas, o aplicativo realizará as correções automaticamente de qualquer problema detectado. Por sua vez, a segunda alternativa permite que você escolha as preferências que devem ser alteradas pelo Microsoft Fix It Malware e aquelas que devem permanecer como estão.






Ao final de qualquer um desses procedimentos, é mostrado um link para soluções adicionais na página da Microsoft. Pressionando o item “Exibir detalhes do relatório”, você pode conferir informações detalhadas sobre todas as modificações feitas pelo aplicativo.

FICHA TÉCNICA
Título Microsoft Fix it Malware
Formato: Microsoft
Tamanho: 339.28KB
Servidor: mediafire





Comentários

Anterior Proxima Página inicial