Intrusion 2 _ DIVULGADOR EASY JK


Intrusion 2 é uma mistura de ação e plataforma, tudo com uma pitada de futurismo e muitos tiros e combates explosivos. Pode-se dizer até que ele é uma “mistura” de Soldat com Metal Slug, com mais um toque de Cortex Command, permitindo que você trabalhe com uma série de armas e movimente seu personagem quase que livremente pelo cenário.


Ele é jogado offline, mas seus resultados podem ser comparados com os de outros gamers em um ranking geral. Vários elementos presentes nas fases podem interagir com o seu soldado, permitindo que você os utilize a seu favor para encurralar adversários ou para se proteger dos disparos alheios.


Além disso, o Intrusion 2 oferece inúmeras possibilidades durante o jogo, com novas armas e itens que recuperam pontos de vida, ambos podendo ser coletados no decorrer da sua jornada. Os inimigos vão se tornando mais poderosos conforme você avança, ou seja, esteja sempre preparado para o pior.
Uma distopia
Intrusion 2 coloca você em um futuro sombrio dominado por exércitos corporativos. A opressão das grandes indústrias bélicas se transforma no pesadelo do povo, ou seja, o mundo está dominado pela ganância e pelo caos. Você precisa tomar a frente nesta guerra, caminhando imponente pelos escombros, derrotando soldados armados até os dentes e robôs com inteligência artificial.


Para enfrentar o mal moderno, você conta também com várias tecnologias, tanto do futuro quanto do passado. Uma dessas possibilidades é usar animais de grande porte como montaria, melhorando seu deslocamento e tornando-o um pouco mais seguro no meio de uma guerra mortal. Carros movidos por um motor também podem servir para o mesmo propósito.
Use o cenário a seu favor
Conforme você avança dentro do jogo, seu personagem dá de cara com diversos itens que podem ajudá-lo. Bolas de neve que guardam bônus, caixas que abrigam novas armas, botijões de gás que podem ser explodidos e troncos e pedras que podem ser derrubados para atingir os inimigos são apenas alguns exemplos.


Comandos
Teclas W, A, S, D – Movimentar o personagem;
Tecla Q – Mudar de arma;
Teclas numéricas – Selecionar arma específica.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Intrusion 2
Formato: JOGOS PARA PC
Tamanho: 34.94MB
Servidor: mediafire

Comentários

Anterior Proxima Página inicial