FotoMix 9.0 _ DIVULGADOR EASY JK



FotoMix é um bom programa para quem gosta de trabalhar com arquivos de imagens e montagens. A ferramenta permite que você utilize duas figuras para criar fotomontagens, adicionando pessoas e diversos elementos em diversos cenários, por exemplo.


O aplicativo também possibilita algumas edições básicas nas imagens, como ajuste de cores, zonas de transparência e recortes de cenas. Além disso, ele conta com diversas barras de ferramentas para manter tudo mais organizado e facilmente acessível.
No processo de adição do FotoMix à lista de aplicativos do Windows, é preciso ficar atento para não instalar algumas ferramentas extras oferecidas pelo assistente. Durante a instalação, você pode escolher entre as opções “Instalação rápida” e “Personalizado”.


Selecionando a segunda opção, é possível desmarcar as opções “Incluir barra de ferramentas Iminent” e “Escolha Iminent SerachTheWeb como seu motor  de pesquisa e a página de início por padrão”, que permite instalar o FotoMix sem mexer em nenhuma configuração do navegador.

O segundo momento que exige um pouco de atenção é quando o assistente oferece a instalação do SpeedUpMyPC. Para prosseguir com o processo sem adicionar o aplicativo adicional oferecido, desmarque a opção sinalizada em vermelho na imagem abaixo e clique em “Seguinte”.

Fotos criativas
Como citado anteriormente, o FotoMix possui uma interface bem organizada e conta com diversas barras de ferramentas para manter suas funcionalidades reunidas em um mesmo lugar. Na coluna mais à esquerda, você encontra as ferramentas de criação, como pincel e borracha.


Nas guias presentes na parte superior do programa, é possível acessar de forma individual a imagem que será utilizada como fundo e aquela que irá criar a composição. Dessa forma, fica mais fácil definir as regiões de transparência de cada uma.

Como utilizar
O primeiro passo na utilização do FotoMix é escolher uma imagem para plano de fundo, a qual deve estar hospedada no disco rígido do seu computador. Depois disso, é hora de selecionar a figura que irá completar a composição.


Você pode redimensionar, cortar, girar e deformar a imagem antes de finalizar a fotomontagem. Além disso, o menu “Tune” permite regular opções como saturação, iluminação, luz do sol, brilho e balanço de cores. Na parte de “Effects”, são encontrados vários efeitos, como pintura a óleo, identificação de bordas, papel velho, cores metálicas e outros.

Quando estiver tudo pronto, não se esqueça de finalizar a edição. É só acessar a aba “Finish” e depois utilizar os botões à esquerda da tela para salvar, copiar ou imprimir sua imagem.



FICHA TÉCNICA
Título Original: Digital Photo Software
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 139KB
Servidor: mediafire
Para WindowsXP/Vista/7/8Atualizado 












Comentários

Anterior Proxima Página inicial