Anderson Silva vs Chael Sonnen 2012 _ DIVULGADOR EASY JK

OS MELHORES MOMENTO DA LUTA


Sobre o UFC 148.
O Ultimate Fighting Championship – UFC, volta às telas no dia 07 de julho de 2012, para a realização do evento UFC 148 – Silva vs Sonnen 2. O Card principal terá, entre as principais lutas Tito Ortiz vs Forrest Griffin pela categoria dos meio pesados ,Patrick Cote vs Cung Le, pela categoria dos pesos médios e Anderson Silva (campeão) vs Chael Sonnen, valendo o título da categoria dos pesos médios do UFC.

Anderson “The Spider” Silva
Anderson da Silva, nascido em São Paulo, em 14 de abril de 1975, é um lutador de artes marciais mistas especialista em Muay Thai. Ele é o atual campeão mundial da categoria dos pesos médios do Ultimate Fighting Championship – UFC. Com 14 vitórias seguidas e 9 defesas de título, Anderson é o dono da maior sequência de vitórias e de títulos de defesa na história do UFC. Anderson é considerado o lutador peso médio número um do mundo e o melhor lutador peso por peso do mundo por muitas publicações. O presidente do UFC Dana White considera Anderson como “o melhor artista de artes marciais de todos os tempos”.

Chael Sonnen
Chael Patrick Sonnen, nascido em West Linn/EUA, em 3 de abril de 1977, é um lutador de artes marciais mistas. Compete na categoria dos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC) e já venceu lutadores de renome, como Paulo Filho, Yushin Okami, Nate Marquardt, Jason Miller e Dan Miller.


OS MELHORES MOMENTO DA LUTA
FICHA TÉCNICA
Título Anderson Silva vs Chael Sonnen 2012
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI
Idioma: Português
Legenda:Português
Tamanho: 99.22MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: mediafire





Comentários

Anterior Proxima Página inicial